pk de me apagarem topikos!!!???

Estado
Not open for further replies.
bem.. eu também não sou apreciador disso.. e senti que, mesmo que não seja muito visível, a administração anda atenta.. e também te digo que prefiro um encontro do ibizaclub com amigos (acontecia sempre em encontros "antigos") em que se fala de tudo um pouco, que encontros em que só se fala em puxar (tipicamente mais recentes).. mas, como dizia a Odete Santos, o fórum é aberto à comunidade e, como tal, é o reflexo da comunidade.. cabe a cada um tomar uma opção, ser contra, ser a favor ou, o mais justo, adaptarmo-nos à evolução (boa ou má, cada um terá a sua opinião)..

Vou dar um exemplo concreto.. Quando andava na fac era o representante dos estudantes no conselho pedagógico. Houve uma proposta para um programa de integração de novos estudantes na faculdade em que os estudantes que sentissem necessidade teriam um "tutor" (professor) que os tentaria orientar durante a integração no primeiro ano lectivo. Na primeira reunião de avaliação dos resultados bastantes professores não queriam ceder 1 h por mês do seu tempo porque os alunos ou não queriam ou, os que começavam, desistiam logo e, como tal, votavam em acabar com o programa porque "os alunos não querem saber".. E é verdade.. e uma boa analogia.. mas eu votei a favor, juntamente com aqueles professores que ainda existem, para o programa continuar por se em 100, 99 acabaram por não precisar, para 1 aluno fez toda toda a diferença.. e temos de nos focar no pouco bom que existe senão estamos condenados à depressão, sedentarismo e desleixe.

abraço

Pois bem, são essas poucas pessoas do old school que ainda me dão motivação para cá estar no forum, senão já cá não estava. O mal é que essas ditas pessoas cada vez são menos, e ficam cá os "outros" que em nada ajudam nesta sociedade.

Abraço.
 
De certeza que já repaste que fora do fórum cada vez mais estão assim as coisas.. será dos 7 biliões? será tecnologia e facilitismo a mais? talvez sim talvez não.. olha, é fazer como, p.e., e fez à 2 semanas em que se juntou algum pessoal old school para uma boa barrigada de riso e boas memórias! mas atenção, não falta pessoal novo por cá que são 5 estrelas :)

Abraçada

edit: bem, vou dormir que amanhã é dia de trabalho! :p
 
Eu fiz uma limpeza por isso se houver algum negócio que já tenha sido concluido e ainda continuar nas vendas é porque as pessoas só se interessam em vir cá quando querem vender, depois disso não são capazes de colocar um "vendido" no titulo tal como manda as regras e assim podermos mover o tópico
 
isto ja é abuso, ja tou a fikar farto desta palhaçada, gostava de saber se teem algo contra mim, pois desta vez o material é meu eno de nenhum amigo, ou colega etc

o k tenho k fazer para poder vender uma coisa minha??? sera k tenho k pagar ou meter alguma cunha a algum adm ou moderador fonix

cumps e espero k omeu topiko fike online e k este forum volte ao k era sff
 
é isso e terem.me banido so porque respondi a um topico no "compra-se".. queriam que disse-se o que?? que tinha lá para oferecer??
se estava a agir mal mandavam PM... a avisar... porque nem todos têm tempo para andarem a ler as regras de todos os topicos..
 
isto ja é abuso, ja tou a fikar farto desta palhaçada, gostava de saber se teem algo contra mim, pois desta vez o material é meu eno de nenhum amigo, ou colega etc

o k tenho k fazer para poder vender uma coisa minha??? sera k tenho k pagar ou meter alguma cunha a algum adm ou moderador fonix

cumps e espero k omeu topiko fike online e k este forum volte ao k era sff

vou ver o que se passa!

é isso e terem.me banido so porque respondi a um topico no "compra-se".. queriam que disse-se o que?? que tinha lá para oferecer??
se estava a agir mal mandavam PM... a avisar... porque nem todos têm tempo para andarem a ler as regras de todos os topicos..

as regras são para todos os tópicos. apenas existe 1 tópico com regras. não demora mais que 2 min a ler.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=2

se lêem post's a dizer compra-se também podem ler post Regras! :ideia:
 
então qual a logica de ter um topico a dizer compra-se se não se pode lá escrever nada... mas ok tudo numa boa..
é so triste andarem com apostas de livretes e pikarias parvas e a esses ninguem os bane..
 
Se tiver uma oficina por exemplo e for tendo material de clientes/amigos, etc e sendo sócio do club posso vender??

Acho esta questão demasiado restritiva e é até um trabalho extra desnecessário para os admins. Eu posso vender 1000 peças de 6K2, 6L, 6J e como conseguem vocês saber se são minhas ou não? Em vez de andarem sempre na dúvida ou com tentativas por parte dos sócios de vos enganar, mais valia que libertassem duma vez por todas esta situação, se eu for sócio e quiser vender coisas de um amigo tenho esse direito, é o meu bom "nickname" que está em causa e como tal terei na mesma todo o interesse em responsabilizar-me pelo negócio, aliás permite aos sócios e utulizadores encontrarem muito mais oportunidades de negócio.

Pensem nisso, não custa nada um pouco mais de flexibilidade, ou se for caso disso, um ajuste nos regulamentos.
 
Se tiver uma oficina por exemplo e for tendo material de clientes/amigos, etc e sendo sócio do club posso vender??

Acho esta questão demasiado restritiva e é até um trabalho extra desnecessário para os admins. Eu posso vender 1000 peças de 6K2, 6L, 6J e como conseguem vocês saber se são minhas ou não? Em vez de andarem sempre na dúvida ou com tentativas por parte dos sócios de vos enganar, mais valia que libertassem duma vez por todas esta situação, se eu for sócio e quiser vender coisas de um amigo tenho esse direito, é o meu bom "nickname" que está em causa e como tal terei na mesma todo o interesse em responsabilizar-me pelo negócio, aliás permite aos sócios e utulizadores encontrarem muito mais oportunidades de negócio.

Pensem nisso, não custa nada um pouco mais de flexibilidade, ou se for caso disso, um ajuste nos regulamentos.
exactamente, ja para nao falar que poupava bastante trabalho aos admins e chatisses aos socios. a malta se quiser vender material da alguem conhecido acaba por vender, apenas nao o revela no topico. Faço das palavras do F@st minhas palavras, revejam esta questao...
 
Não é por vender material de uma amigo que o gato vai às filhoses...
Basta não dar bandeira... se temos sócios queremos que eles tenham direitos.
 
boas senhores adm gostava de saber o pk de me terem apagado um topiko da venda dum ic cupra com as respectivas tubagens??? abri este mesmo topiko na sexta feira passada!!! :ideia:

aguardo uma resposta rapida......


sem outro assunto de momento

cumps

Se calhar porque são admin's / mod's que têm vários botões a mais que tu... um deles é uma cruz que permite apagar POSTS!

DUH!!!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top