Pessoal dos motores AFN

Boas, gostaria de saber com meio deposito quantos kilometros fazem, pois eu com meio deposito fiz 120 kilometros e ja esta quase na reserva.. o que se passará? :(

Abraço
 
Last edited:
boas e simples n podes levar o pe direito tanto ao fundo....
ou pode estar a marcar mal.. pra fazeres bem a media disso tens de encher o deposito depois ai sim ja vez quanto s km fazes.
abraço...
 
LOOL isso anda é a perder gasóleo pelo escape .. eu com 10 euros faço mais que o teu meio depósito
 
Algo se passa aqui em casa há um motor AFN mas não posso entrar em comparações porque é uma carrinha passat ou seja deposito enorme a comprar com o da ibiza.

Ho homem tu com deposito xeio tens que fazer 800km ou até mais. ve o que se passa isso ou anda a gastar muito ou então não queima está a sair directo pelo escape lol.

Enche e faz uma condução calma e se so fizeres 300km opah mecanico com ele...
 
800km nao faz a nao ser que ande a 50km/h. tenho um tdi90 e com 20litros faxo 300km. com deposito cheio faxo 650 prai. amigo isso ou o ponteiro esta marado ou tens o deposito roto! abraço
 
eu com 40€ consegui fazer 650 km com o meu tdi de 90 cv, mas andava devagar, com 40€ tb ja consegui fazer 380km mais ou menos.. :D:D
 
O meu nao é um afn, é um 6k2 asv e também consome muito relativamente á minha condução. É aconselhado limpar injectores nestes casos? aproveito e também falo do meu caso que é o mesmo que o teu:p
 
epa... eu realmente nao sei o que pensar... eu as vezes quando puxo mais pelo meu afn saco 10€ 140km, quando ando normalmente e faço todas as semanas algarve/lisboa com 15€ (300km) da ultima vez que andei um pouco mais com ele fiz com 20€ 450km.
Depois tive um problema com a embraiagem ( teve de levar uma nova ) e consome um pouco mais, em estrada faz o mesmo 15€ (300km) mas em cidade 10€ representam apenas 120km 140km se andar com mais calminha, mas mesmo assim nao se compara a esses consumos.
Ps.: ta tudo de origem
 
Mal por mal troca por um 1.8 T :D :D

Isso anda muito elevado. eu com 5 € BP faço 90 Km. Faço médias de 4,2...

Eu ando sempre dentro dos limites de velocidade... :D :D

Cumps,
 
O meu é ASV mas não é assim tão diferente, com depósito bem cheio passei muitas vezes dos 800km, isso tudo depende do pé de cada um, dos percursos e etc...
 
alguma ideia de valores para limpar os injectores, sem ser com aditivos no combustível? tipo ir mesmo ao mecânico com ele?
 
. compra um bom aditivo....
a quem diga que enchendo o deposito o melhor e depois meteres la pra drento do deposito um litro de oleo o que metes no motor mas novo e que isso e bom pra limpar os injectores ainda melhor que os aditivos, agora s e verdade n sei..
 
Last edited:
fixe. 60 euros é um bom valor. tenho de fazer isso, depois limpar o resto com o grande producto Ecotek Powerboost. Os valores de consumo tem de baixar :p
 
Back
Top