Pessoal dos 6J reprogramados. Velocidade máxima??

Boas pessoal,

Ontem finalmente tive a oportunidade de experimentar o meu 6j 1900 depois de reprogramado.

Fiquei um pouco desiludido com carro pois acusou 125cv de origem e levou mais 20cv, ficando com 146cv mas ontem em linha recta colou nos 200km/h e dali não quer sair...

Os vossos 6J depois de reprogramados qual a velocidade máxima?

Eu estava a contar com 210/215 km/h uma vez que ele vem limitado a 200km/h e esse bloqueador foi removido.

Que pode ser isto?

será por puxar com o Controlo tracção/estabilidade ligado?

Ou será mesmo o 6J que não quer e não pode dar mais devido a caixa extra longa ou a FAP?

Digam vossas opiniões, principalmente pessoal com 6J reprogramados.

O meu é o 1900 de 105cv.

cumps
 
Last edited:
O meu a descer deu 214 (a descer bem). Em reta, reta nunca consegui testar. Mas anda a volta disso 200,205 isto sempre velocidades gps
 
O meu a descer deu 214 (a descer bem). Em reta, reta nunca consegui testar. Mas anda a volta disso 200,205 isto sempre velocidades gps

mas é 1900?

ta stock?

pois o meu tambem não deve dar muito mais visto de fabrica acusar 187 de vel. maxima
 
Ok. numa próxima oportunidade vou testar. não é que ma chatei muito pois não gosto de andar depressa.

É só mesmo para contrastar com outros users se o problema é só do meu ou se é assim para todos.
 
Será que te tiraram mesmo o limitador, é que isso pela cv que tem deveria passar...
Esses 200km/h é a que rotação?
 
pah o meu sinceramente tb em reta é como disse deve dar 200/205 de velocidade gps. E demora um bocado a lá chegar...

em rpm deve andar na volta das 3600+-
 
pah o meu sinceramente tb em reta é como disse deve dar 200/205 de velocidade gps. E demora um bocado a lá chegar...

em rpm deve andar na volta das 3600+-

Então deve dar mais, porque ainda em rotação suficiente e é o regime onde o turbo puxa à séria! Para mim isto não me interessa, porque também não gosto de andar a muito mais de 140/150 km/h para o carro que é, prefiro ter aceleração do que top speed!=D>
 
Então deve dar mais, porque ainda em rotação suficiente e é o regime onde o turbo puxa à séria! Para mim isto não me interessa, porque também não gosto de andar a muito mais de 140/150 km/h para o carro que é, prefiro ter aceleração do que top speed!=D>

O problema é que nessa altura já não há força e a resistencia ao ar ja é demasiado elevada para a potencia gerada ;)

Em rolos és capaz de conseguir mais. Em estrada é complicado
 
é o 1.6 tdi com repro soft (130cv e 275nm)

pois...então o meu deve andar pelo mesmo...

Será que te tiraram mesmo o limitador, é que isso pela cv que tem deveria passar...
Esses 200km/h é a que rotação?

Já voltei a falar com o reprogramador (pits) estou a espera de resposta.

Aquando da repro foi medido o carro e depois feita a repro. Depois tentou-se retirar pelo menos mais uns 5 cv para ficar com mais 25 do que original e a repro foi refeita e nesta 2a volta ele (pits) meteu o meu 6j a 250km/h no banco para eu ver. Mas os ganhos da repro não se fizeram notar devido a temperaturas que cortavam ( talvez por causa da FAP) e foi colocado o primeiro ficheiro de repro. Daí eu não saber se no primeiro Ficheiro o limitador foi retirado.

200/205 vaia as 3600RPM mais coisa menos coisa

pah o meu sinceramente tb em reta é como disse deve dar 200/205 de velocidade gps. E demora um bocado a lá chegar...

em rpm deve andar na volta das 3600+-

tal e qual o meu...3600RPM mais ou menos
 
Sem stress ;)
fala com o pits. Ele ve-te isso de certeza ;)

Por acaso se ha pessoa com boa comunicação é ele. ( e eu n fiz repro nele ;))

cumps
 
Sem stress ;)
fala com o pits. Ele ve-te isso de certeza ;)

Por acaso se ha pessoa com boa comunicação é ele. ( e eu n fiz repro nele ;))

cumps

Não tem importância para mim. Era mesmo numa de saber o limite do carro porque por norma ando até 140 Km/h. prefiro mais resposta que velocidade até porque 90% dos meus trajectos são em estrada nacional... Nem vou chatear o rapaz para alterar isto...!
 
Esclarecido pelo Ricardo (pits) que voltou a confirmar a reprogramação e apenas foi retirado o limitador no segundo ajuste, logo neste momento, como ficou com o primeiro ficheiro, está cortado a 200Km/h na mesma...
 
Esclarecido pelo Ricardo (pits) que voltou a confirmar a reprogramação e apenas foi retirado o limitador no segundo ajuste, logo neste momento, como ficou com o primeiro ficheiro, está cortado a 200Km/h na mesma...

Pois logo vi! Apesar das limitações que o holla disse, acredito que deve chegar aos 210, se não 220km/h..

Mas tal como tu eu também interessa-me apenas aceleração...
 
Pois logo vi! Apesar das limitações que o holla disse, acredito que deve chegar aos 210, se não 220km/h..

Mas tal como tu eu também interessa-me apenas aceleração...

Achei estranho porque chegava aquele ponto e parava.mas também já da mais do que a velocidade anunciada. pudia ser mesmo não ter força para mais. enfim. ade resolver-se um dia que calhe aos 2.
 
Back
Top