Pequena duvida

Pessoal eu tenho um 6k2 a gasolina comprei a pouco tempo n tem cd por acaso n sabem se ele de fabrica ja tem os cabos para ligar uma caixa de cds ?e onde tao
 
isso tem a ver com o nivel de equipamento de cada versao
os que trazem o cabo encontra-se na mala por tras de uma forra creio que do lado do condutor
 
a versao e o safety axo que e isso mas tenho que ver isso e que so radio ja tou a dar em maluco :p mas obrigadam pela help :)
 
por que nao optas por meter um radio com cd directo em x de caixa no radio de origem? tens radios bem baratos e com alguma qualidade e sempre nao tinhas o trabalho de ir a mala sempre k te aptece mudar de cd lol.. e apenas um pekeno aparte

cumps
 
epa eu sei que e bem melhor mas n sei se n me vai sair bem mais caro visto que a consola n tem entrada para por um radio e n sei fazer isso alguma ideia quanto isso pode ficar e como fica ?
 
pa eu n tou a ver como e a tua consola mas na minha foi mm so sacar o radio de origem e meter o novo e como fui eu k montei so paguei o preço do radio.

cumps
 
pa mas isso deve sair so o radio deve ter um tampa a frente de radio que essa sim parece fazer parte da consola e dps ter o radio por tras mas se assim for tiras primeiro essa tampa e dps o radio ja sai bem.. o da carrinha do meu cota era assim akilo era uma 306 e parecia que o radio fazia parte da consola, afinal era mm so essa tampa foi so tirar a tampa e puxar o radio depois com o radio novo ja nao deu pa levar a tampa como e obvio.. mas se puderes mete ai umas fotos da consola para o ppl analisar e tentar ajudar te melhor.

cumps
 
Back
Top