S Sal 29 Ago 2005 #1 OI pessoal. Sou da zona de Santarém -Marinhais- e tenho há coisa de 3 meses um 130cv sport de 2003. Estou contentissimo com a maquina pois tinha um Vitara e agora tenho um CARRO como deve ser que quase saca cavalos. Fiquem bem que eu vou passando por cá. 8)
OI pessoal. Sou da zona de Santarém -Marinhais- e tenho há coisa de 3 meses um 130cv sport de 2003. Estou contentissimo com a maquina pois tinha um Vitara e agora tenho um CARRO como deve ser que quase saca cavalos. Fiquem bem que eu vou passando por cá. 8)
S Sal 29 Ago 2005 #4 Obrigado Solua. Tem graça que já morei em Santiago do Cacem quando era puto. Cumps Sal
SoLuA 29 Ago 2005 #8 Sal disse: Obrigado Solua. Tem graça que já morei em Santiago do Cacem quando era puto. Cumps Sal Clique para expandir... Ha é? cm te xamas? moravas mm a onde?eu nao sou mm de santiago...sou + pros lados de milfontes...CERCAL CITY lool :lol:
Sal disse: Obrigado Solua. Tem graça que já morei em Santiago do Cacem quando era puto. Cumps Sal Clique para expandir... Ha é? cm te xamas? moravas mm a onde?eu nao sou mm de santiago...sou + pros lados de milfontes...CERCAL CITY lool :lol:
S Sal 30 Ago 2005 #14 SoLuA disse: Sal disse: Obrigado Solua. Tem graça que já morei em Santiago do Cacem quando era puto. Cumps Sal Clique para expandir... Ha é? cm te xamas? moravas mm a onde?eu nao sou mm de santiago...sou + pros lados de milfontes...CERCAL CITY lool :lol: Clique para expandir... Salvador e morei nos predios da "Mague" na rua de baixo paralela à dos Bombeiros, Tribunal e Escola Primaria. Aos restantes......Gracias pelas boas vindas
SoLuA disse: Sal disse: Obrigado Solua. Tem graça que já morei em Santiago do Cacem quando era puto. Cumps Sal Clique para expandir... Ha é? cm te xamas? moravas mm a onde?eu nao sou mm de santiago...sou + pros lados de milfontes...CERCAL CITY lool :lol: Clique para expandir... Salvador e morei nos predios da "Mague" na rua de baixo paralela à dos Bombeiros, Tribunal e Escola Primaria. Aos restantes......Gracias pelas boas vindas
S Sal 30 Ago 2005 #18 PEPSI disse: Mais um de santiago! Que idade tens? Bazaste daqui com qtos anos? Clique para expandir... Bazei com 12 anos. Actualmente tenho 28
PEPSI disse: Mais um de santiago! Que idade tens? Bazaste daqui com qtos anos? Clique para expandir... Bazei com 12 anos. Actualmente tenho 28
Camaleão_Ibiza 30 Ago 2005 #20 Bem-vindo ao forum da famelga Ibiza . Existe sempre espaço para mais um, ou dois, ou três... Quantos mais melhor, para ver o forum crescer :wink:
Bem-vindo ao forum da famelga Ibiza . Existe sempre espaço para mais um, ou dois, ou três... Quantos mais melhor, para ver o forum crescer :wink: