peneus yokohama parada em 205\40\17

boas a todos!tenho um orçamento destes peneus em 205\40\17 por 120euros cada montados!digam algo!e acerca mesmo da qualidade dopeneu tb queria a vossa opiniao se fasso bem ou mal!obrigado a todos!
paradaspec2gb2.jpg
 
Boas!

Pelo preço que é acho que fazes boa compra!!! :eek:
Na pneucity estão a 144,50€ sem montagem...:(

O problema deles é que se desfazem rápido... Mas agarrar, isso agarra, principalmente em seco...:respect:


Abraço!!!
 
obrigado pessoal!mas afinal ja n sao estes k vou por!vou por uns iguais aos k ja tenho k sao mt bons tanto em xuva komo seco,dunlop sport 9000 por 40 euros semi novos montados e tudo!é negocio de amigo!lool
 
poix é vais ao mesmo sitio mas os descontos pa mim sao diferentes!!!!:D 10 euros de desconto en cada peneu!!!!a poix é!
 
poix é vais ao mesmo sitio mas os descontos pa mim sao diferentes!!!!:D 10 euros de desconto en cada peneu!!!!a poix é!

mas tu costumas dar o cuzinho lá ao bakano...daí o desconto d 10€€!!!!:whistle:
enkuanto eu...dou.m bem la c o kota, mas komo n dou o cu q n kurto paneleirices, ele faz.m só desconto d 5€€...."ai e tal pq és street...e gastas mtos pneus faço.t a 40€€ kada um...!!!!" :rir::rir::rir:
abraço boyola :axe:
 
tou a ver que em coimbra é so rabilós! :finga:

e esse tal onde voces compram, arranjará pneus para jante 18?

sim amigo arranjo te la no mesmo sitio pa jante 18!kuanto ao trabuks nao ligas ele pensa k sao todos komo ele!!!:D quer arranjar colega para n ser sozinho tas a perceber!:rir: e depois anda a impinjir nos outros maus vicios!!!!:finga: .abraço!
 
sim amigo arranjo te la no mesmo sitio pa jante 18!kuanto ao trabuks nao ligas ele pensa k sao todos komo ele!!!:D quer arranjar colega para n ser sozinho tas a perceber!:rir: e depois anda a impinjir nos outros maus vicios!!!!:finga: .abraço!

LOLLLLL....fock you!!!!!!:finga:
abraço panasca
 
sim amigo arranjo te la no mesmo sitio pa jante 18!kuanto ao trabuks nao ligas ele pensa k sao todos komo ele!!!:D quer arranjar colega para n ser sozinho tas a perceber!:rir: e depois anda a impinjir nos outros maus vicios!!!!:finga: .abraço!

:rir::rir:

ok, penso que em breve vou precisar de 4 pneus para jante 18"... :finga:
depois dou uma apitadela!

abraço
 
Back
Top