Pedido de foto de pelicula no vidro trás 6l

Boas, Amigos.

Preciso que postem aqui uma foto de como fica um 6L com película no vidro traseiro. Eu não gosto de como está o meu e dizem-me que é normal o efeito. Eu não vou teimar, só quero ver a foto do vidro traseiro com película (de preferência mostrem-me como ficam as extremidades).

Um abraço a todos.
 
s ficou cm marcas brancas tipo bolhas na pelicula, deviam ter passad com um secador ou algo do genero para a pelicula acertar,,,
 
ja agora onde é k mandaste por a pelicula..? :confused:

Agradeço a quem postou as fotos!

Pus na Black Poison Garage.

A de trás está feia. Tem todo o rebordo à mostra! :redcard: Como é que faço para aquilo ficar bem? Secador? A zona é de difícil acesso, mas dá?

Ainda por cima tá com bolhas...

Abraço.
 
penso que o rebordo que falas... é normal nao acentar e notar-se sempre o relevo..

Não é nenhum tipo de relevo, é mesmo não estar a pelicula no rebordo e ver-se tudo. Se a situação fosse normal as fotos acima não eestariam com a pelicula bem aplicada. E nas fotoso estão como quero. Logo tiro uma foto de como está a minha e depois comparam.

Abraço.
 
Agradeço a quem postou as fotos!

Pus na Black Poison Garage.

A de trás está feia. Tem todo o rebordo à mostra! :redcard: Como é que faço para aquilo ficar bem? Secador? A zona é de difícil acesso, mas dá?

Ainda por cima tá com bolhas...

Abraço.

o rebordo a mostra significa que não foi nenhum profissional a colocar-la, as bolhas indicam a mesma coisa, quando se esta a colocar a pelicula convem usar um secador para secar as pontas e elas aderirem(isto caso se tenha colado a pelicula com água)vai la e pede o guit d volta, pois para ficar esse tipo de trabalho mais valia fazeres tu em casa pois ia ficar igual...
 
o rebordo a mostra significa que não foi nenhum profissional a colocar-la, as bolhas indicam a mesma coisa, quando se esta a colocar a pelicula convem usar um secador para secar as pontas e elas aderirem(isto caso se tenha colado a pelicula com água)vai la e pede o guit d volta, pois para ficar esse tipo de trabalho mais valia fazeres tu em casa pois ia ficar igual...


Ora bem...

Estou a ver se combino um dia para me porem uma nova pelicula na traseira porque isto assim não é nada.

Um abraço.
 
experimenta passar la outra vez pa eles verem.. :whistle:
aproveita e dps da uma apitadela que tb la vou :D
 
Back
Top