Boa noite pessoal, a minha duvida é a seguinte, será que vale a pena a alteração de um pd100 para um pd160 ? o que era necessário ? para que preços ficaria e quanto ficava a nivel de euros...
A nivel electrónico ficaria tudo correcto ? quanto vale um motor de pd100 com 90000km ?
Na minha opinião não vale a pena o Swap. Sabendo que internamente existem alguma diferenças mas com injectores PD160, CAM, Caixa de Velocidades, turbo GT1749VB mais o Intercooler chegas ao mesmo. Potência final!
Na minha opinião não vale a pena o Swap. Sabendo que internamente existem alguma diferenças mas com injectores PD160, CAM, Caixa de Velocidades, turbo GT1749VB mais o Intercooler chegas ao mesmo. Potência final!
obrigado pela resposta amigo, mas compensa a nível euros comprar esse material todo em vez de um pd160 ? e é que depois um pd160 com uma repro vai logo para os 190cv coisa que um pd100 já é preciso esticalo um bocado, ficaria mais fiavel acho eu...
Não tem haver com o assunto mas é parecido, para fazer um swap dum pd 75 para um pd 130 é preciso mudar a cablagem? visto seram ambos pd nao será igual? ou parecida!