Passou na IPO

Boas.
Fui com o meu Sdi à IPO e o bote lá passou...
Ia com medo de uma certas coisas, mas passou na boa.
Tenho jantes especiais, separador de jante atrás, rebaixado 3 cm, discos perfurados e ranhurados (medida origem) acrílico peliculado, barra AA, pestanas nos faróis e catalizador off.
Primeira pergunta do inspector:
- Tem o carro rebaixado?
- Eu?! Não. :roll:

Bem, lá faz os testes todos. No fim senta-se prai 15 min a ler um livrozinho que consegui ver o título: " Acessórios automóveis: uma nova realidade." Mau, mau, queres ver?!
No fim lá vem com a ficha ok. Até pró ano! :D

Vamos lá a ver se corre tão bem no póximo.

Inté
 
Nota: O catalizador está off, mas tem a carcaça por fora... Por dentro tem um tubo directo.
O que os olhos não vêem... :D
 
scar19 disse:
Onde foste fazer a IPO?
Ñ tinhas tb os vidros com pelicula?

Fui a Souselas. Não, só tinha no acrílico. De determinados ângulos parecia que tinha película, mas não.
Depois da IPO, até a tirei...
Meti-a três vezes, e ficou pouco tempo depois sempre com bolhinhas. A principio é cool, mas depois fica feio. Tirei de vez.

Abraço!
 
Tinha ideia k o teu carro tinha pelicula nos vidros traseiros. Devo ter sonhado! :lol:

Eu tb fui com o meu, em Março, a Souselas. Apanhei um gajo novo, k me fez a inspecção. O gajo nem estava a prestar atenção nenhuma ao k estava a fazer. Só me perguntava cenas, tipo, "o carro tá rebaixado", "tem alargadores", "as jantes são mesmo da SEAT", etc, e eu respondia sempre k sim e o gajo só dizia "tá altamente"! :p
 
Bem se passou é pq as pestanas nao interferem na luz dos farois, e um gajo falando c eles é sempre melhor.
É de admirar é q n tenhas dado nada por fora!!
:lol:
 
scar19 disse:
Tinha ideia k o teu carro tinha pelicula nos vidros traseiros. Devo ter sonhado! :lol:

Eu tb fui com o meu, em Março, a Souselas. Apanhei um gajo novo, k me fez a inspecção. O gajo nem estava a prestar atenção nenhuma ao k estava a fazer. Só me perguntava cenas, tipo, "o carro tá rebaixado", "tem alargadores", "as jantes são mesmo da SEAT", etc, e eu respondia sempre k sim e o gajo só dizia "tá altamente"! :p

:lol: :lol:
 
De que ano é o teu carro?

O meu não tem cat, tem la um tubo no sitio e passa sem olharem a isso.

Até um determinado ano não ha problemas em nao ter cat. O meu mesmo sem cat e sem a última panela nao acusa gases e passa sem probs.
 
Snake_eyes disse:
De que ano é o teu carro?

O meu não tem cat, tem la um tubo no sitio e passa sem olharem a isso.

Até um determinado ano não ha problemas em nao ter cat. O meu mesmo sem cat e sem a última panela nao acusa gases e passa sem probs.

É de 2000.
 
sergioppg disse:
Nota: O catalizador está off, mas só tem a carcaça por fora... Por dentro tem um tubo directo.
O que os olhos não vêem... :D

Tenho andado para fazer isso também, porque olhos que não vêm.... :D

Tenho de falar contigo sobre esse centro onde foste :wink:
Fica bem
 
O Marmanjo disse:
[FCS disse:
alfamax]Até 12/2000 não é obrigatório ter o CAT, apenas uma panela basta para não terem chatices :wink:
Onde é que isso está escrito?
Já perguntaste a algum inspector?

Pois, foi mesmo o Inspector que me disse! Nós vimos num livro que ele lá tinha e não diz que é obrigatório!
 
[FCS disse:
alfamax]
O Marmanjo disse:
[FCS disse:
alfamax]Até 12/2000 não é obrigatório ter o CAT, apenas uma panela basta para não terem chatices :wink:
Onde é que isso está escrito?
Já perguntaste a algum inspector?

Pois, foi mesmo o Inspector que me disse! Nós vimos num livro que ele lá tinha e não diz que é obrigatório!

Sendo assim, maravilha.
É uma das próximas mod's :wink:
 
sergioppg disse:
Nota: O catalizador está off, mas tem a carcaça por fora... Por dentro tem um tubo directo.
O que os olhos não vêem... :D

e o que as maquinas nao detectam... :roll:
 
Back
Top