Anualmix 8 Jan 2010 #1 Tenho uma sorte .. lol tinha la no poisa copos em cima do radio uma lata e qd fui fechar aquela porcaria n sei pq encravou.. ao puxar partiu-se Para montar um novo e preciso desmontar a parte toda do radio etc? Deve ficar barato.. Alguem sabe preços por alto? Obrigado
Tenho uma sorte .. lol tinha la no poisa copos em cima do radio uma lata e qd fui fechar aquela porcaria n sei pq encravou.. ao puxar partiu-se Para montar um novo e preciso desmontar a parte toda do radio etc? Deve ficar barato.. Alguem sabe preços por alto? Obrigado
Anualmix 8 Jan 2010 #3 Bobjoint disse: Olha o meu foi 17€ na seat... depois montei eu:lol: Clique para expandir... Foi muito dificil montar? Obrigado
Bobjoint disse: Olha o meu foi 17€ na seat... depois montei eu:lol: Clique para expandir... Foi muito dificil montar? Obrigado
Anualmix 8 Jan 2010 #5 Bobjoint disse: epa +/-.... tens de desmontar a cena q fika a volta do radio... Clique para expandir... ok ok obrigado
Bobjoint disse: epa +/-.... tens de desmontar a cena q fika a volta do radio... Clique para expandir... ok ok obrigado
Feres 9 Jan 2010 #6 o meu n sei ta partido ou encravado...ta pa dentro e n abre...fdx e ja tirei o radio qd montei o manometro e n consegui tirar,parece k ta preso...caguei pk ainda partia akela *****...
o meu n sei ta partido ou encravado...ta pa dentro e n abre...fdx e ja tirei o radio qd montei o manometro e n consegui tirar,parece k ta preso...caguei pk ainda partia akela *****...