para quem tem escovas bosch aerotwin

Farokinha disse:
jcláudiO disse:
Farokinha disse:
confirmo..no meu acontece o mesmo :roll: além de ao voltar ao sítio borrar o vidro todo..fico mesmo sem conseguir ver nada..tou a ficar lixado :evil: :evil:
tenta virar a borracha..

virar como? :roll:
Por acaso respondi sem ter conhecimento de como sao as escovas ao certo, ja as vi mas n tive c nenhumas na mão.. mas por ex. tho um lancia e tem as escovas normais e qnd ele limpava, ao subir fazia barulho e qnd descia, ficava gordurento e o que fiz foi mudar a posição da escova, ou seja, rodei e ficou a fzr c/que qnd baixasse, ficasse limpo, agr qnt às aerotwin n sei cm funciona, se dá p rodar ou se só tem uma posição.. N sei se me fiz entender ou n!
 
cereal_killer disse:
engraçado as minhas por vezes no meu vidro (condutor) qd inverte deixa sp o vidro mal limpo e é no campo de visao o q me atrufia bues... por vezes..

as vezes tb pode ser sujo onde a escova arranca n sei :roll:

já resolveste ixo?
 
hoje com estas chuvas todas ainda ficou pior :shock: ao levantar a borracha das escovas salta e faz cá um barulhão :roll: fico com o vidro às riscas :evil: se calhar a borracha encolhe e fica com altos...será ixo? pf ajudem-m pois não sei mais q fazer :cry: :cry:
 
...

Farokinha disse:
hoje com estas chuvas todas ainda ficou pior :shock: ao levantar a borracha das escovas salta e faz cá um barulhão :roll: fico com o vidro às riscas :evil: se calhar a borracha encolhe e fica com altos...será ixo? pf ajudem-m pois não sei mais q fazer :cry: :cry:


Cá para mim as tuas escovas devem ter vindo com defeito. Aconselho-te a comparar com outras de um amigo. Depois se for das escovas, vai onde compraste.
 
Re: ...

fbau disse:
Farokinha disse:
hoje com estas chuvas todas ainda ficou pior :shock: ao levantar a borracha das escovas salta e faz cá um barulhão :roll: fico com o vidro às riscas :evil: se calhar a borracha encolhe e fica com altos...será ixo? pf ajudem-m pois não sei mais q fazer :cry: :cry:


Cá para mim as tuas escovas devem ter vindo com defeito. Aconselho-te a comparar com outras de um amigo. Depois se for das escovas, vai onde compraste.

será?! eu não tenho mesmo sorte nenhuma :evil: não poderá ser o vidro?
 
é a primeira vez q ouço alguem queixar-se dessas escovas. conheço imensa gente que comprou essas escovas ao tiago e estão todos satisfeitos
 
No meu akilo esta perfeito... Pá verifica se ainda tiveres a caixa qdo foram produzoidas as escovas....

N te queixes mto do teu carro, pq eu no meu nem te conto... Agora faltava ter encomendado o xenon, e a dhl agora n sabe por onde isso anda.... PKP!!!!!
 
Jmb disse:
No meu akilo esta perfeito... Pá verifica se ainda tiveres a caixa qdo foram produzoidas as escovas....

N te queixes mto do teu carro, pq eu no meu nem te conto... Agora faltava ter encomendado o xenon, e a dhl agora n sabe por onde isso anda.... PKP!!!!!

:lol: tu é que me podias emprestar as tuas escovas para ver se realmente as minhas tão lixadas :roll: e onde vês na caixa qd foram produzidas as molas?! não vi lá nada
 
No meu a única coisa que noto é a escova do lado do pendura ligeiramente levantada mas limpam muito bem os 2 vidros e não fazem barulho nenhum. :D
 
Eu montei as minhas há umas horas atrás e não reparei em pormenores. Fiz o caminho pro trabalho sempre à xuva e vim todo contente com o desempenho das escovas... silenciosas e perfeitas na passagem.

Agora comecei a ler este tópico e fui lá fora ver o pormenor da escova ficar levantada do lado direito.. e de facto confirma-se. Entre algumas marcas as escovas devem ser parecidas e depois mudam os encaixes e por isso talvez nos Ibizas fique um pouco levantado mas na minha opinião não há stress.

Farokinha... ve la se isso nao tem nenhum defeito.
 
Tb apliquei hoje as minhas. :D
Realmente são mto boas, não tava à espera, comparado com as de origem. :shock: :shock:

Estava para fazer um DIY da montagem, mas aquilo é tão básico que não vale a pena, basta olhar para lá e percebe-se logo.

O defeito de ficar um pouco levantadas do lado do pendura confirma-se.
No meu tb aconteceu.
Parece-me que é pelo facto de serem mto maleaveis, digo eu...

Aconselho vivamente. =D>

1 Abraço
 
Para o meu comprei as escovas da bosh aero twin para o Audi A3 a medida é exatamente a mesma e estao um espectaculo costaram-me 12 euros, muito mais barato do k para o ibiza 6k2. em relaçao ao lado do pendura a ponta ficava um bocado levantada mas eu virei a escova ao contrario ou seja em vez da curva ficar para cima vireia para baixo ficou um espectaculo nao tenho keixas nenhumas. :wink:
 
Back
Top