Para quem nunca viu um Ibiza cupra Comercial

os 6L FR vinham de espanha para portugal como 5 lugares e ca dps era tudo desmontado e vendido como comercial...tnh um amigo a trabalhar na seat e ja me contou como era isso...se o vendedor quer 2 lugares leva dois se nao leva 5...pelo menos foi o que me contou
 
os 6L FR vinham de espanha para portugal como 5 lugares e ca dps era tudo desmontado e vendido como comercial...tnh um amigo a trabalhar na seat e ja me contou como era isso...se o vendedor quer 2 lugares leva dois se nao leva 5...pelo menos foi o que me contou

Tu quando compras um FR comercial, pagas o preço do mesmo e ñ recebes os bancos, e sim os carros são montados em espanha e vêm assim, se mais tarde o quiseres por como 5 lugares, além de teres que pagar a alteração tens que comprar o material.
Eu quando comprei o eu, apesar de ter sido 5 lugares tive que estar á espera que o montassem em espanha para depois vir para portugal.
Como já disse a seat apenas fez essa "promoção" nos leon mk1.
Em relação a essa alteração do cupra passar para carro para comercial ñ sabia que isso se pode fazer, mas como o carro é importado, ao fazer a alteração de matricula deve ter aproveitado para o legalizar como comercial, digo eu.

[[]]
 
Tambem ouvi dizer, que em espanha, NAO em portugal, eram comercializados, Cupras comerciais.. Ha pelo menos tres, quatro anos ja...

Mas, just my 2 cents...
 
eu conheço o carro o carro fui importado e como ficava mais barato legalizar comercial fui legalizado comercial mas e mesmo um cupra...
 
pode ser visto perto do pingo doce da feira! não sei quem é o dono,mas fica perto da minha casa e posso dizer que as caracteristicas são de um cupra!
 
Comerciais em espanha sem ser de empresas e caracterizados pelas mesmas???

[[]]

E pa, sou portugues e so vou a espanha para passar para frança, ou despedidas de solteiro. Este assunto ja foi discutido aqui neste forum, ja uns anos..

Como eu referi no final, so referi o que eu li/ouvi... Nada mais.
Se queres que te seja sincero, nao acho 'bem', haver Cupras comerciais... Visto o Cupra ser o modelo topo da sua classe, na seat, nao tem piada ser so de dois lugares.. A menos que tivesse duas backets e um interior de competiçao adaptado a 'road version'.. Mas hoje em dia o que nao falta sao 'Cupras'... Seja de dois, cinco ou ate so de um lugar.. E a vontade do fregues... Mas quem perceba minimamente 'disto' consegue sempre decifrar, eu acho. Ha sempre um ou dois pontos que da para perceber se e ou nao...
 
E pa, sou portugues e so vou a espanha para passar para frança, ou despedidas de solteiro. Este assunto ja foi discutido aqui neste forum, ja uns anos..

Como eu referi no final, so referi o que eu li/ouvi... Nada mais.
Se queres que te seja sincero, nao acho 'bem', haver Cupras comerciais... Visto o Cupra ser o modelo topo da sua classe, na seat, nao tem piada ser so de dois lugares.. A menos que tivesse duas backets e um interior de competiçao adaptado a 'road version'.. Mas hoje em dia o que nao falta sao 'Cupras'... Seja de dois, cinco ou ate so de um lugar.. E a vontade do fregues... Mas quem perceba minimamente 'disto' consegue sempre decifrar, eu acho. Ha sempre um ou dois pontos que da para perceber se e ou nao...

Também concordo, mas venda ao público não há cupras comerciais.
Tão simples como comprares uma revista e veres lá FR´s(2 e 5 lugares) e Cupras(apenas 5 lugares). O que foi feito no caso deste anuncio foi uma legalização do carro e optou-se por essa opção, que de fábrica ñ existe.

[[]]
 
E pa, sou portugues e so vou a espanha para passar para frança, ou despedidas de solteiro. Este assunto ja foi discutido aqui neste forum, ja uns anos..

Como eu referi no final, so referi o que eu li/ouvi... Nada mais.
Se queres que te seja sincero, nao acho 'bem', haver Cupras comerciais... Visto o Cupra ser o modelo topo da sua classe, na seat, nao tem piada ser so de dois lugares.. A menos que tivesse duas backets e um interior de competiçao adaptado a 'road version'.. Mas hoje em dia o que nao falta sao 'Cupras'... Seja de dois, cinco ou ate so de um lugar.. E a vontade do fregues... Mas quem perceba minimamente 'disto' consegue sempre decifrar, eu acho. Ha sempre um ou dois pontos que da para perceber se e ou nao...
normalmente os travoes notasse sempre
 
normalmente os travoes notasse sempre

Hoje em dia todas as características de um Cupra são passíveis de serem colocadas num FR ou num Sport, e infelizmente existem sempre aquelas peças que alguns arranjam devido ao trabalho dos outros o que torna essas alterações ainda mais fáceis, por isso a única maneira oficial de poder confirmar isso é com os kW no livrete ;-)
 
Também concordo, mas venda ao público não há cupras comerciais.
Tão simples como comprares uma revista e veres lá FR´s(2 e 5 lugares) e Cupras(apenas 5 lugares). O que foi feito no caso deste anuncio foi uma legalização do carro e optou-se por essa opção, que de fábrica ñ existe.

[[]]

em espanha e frança existe cupras comerçiais
 
pode ser visto perto do pingo doce da feira! não sei quem é o dono,mas fica perto da minha casa e posso dizer que as caracteristicas são de um cupra!

nem mais amigo.

fiaca na rua adjacente ao pingo doce.

ja la estive a ver o cupra.

e sim e mesmo um cupra comerçial

marcado 119kw de livrete
 
Hoje em dia todas as características de um Cupra são passíveis de serem colocadas num FR ou num Sport, e infelizmente existem sempre aquelas peças que alguns arranjam devido ao trabalho dos outros o que torna essas alterações ainda mais fáceis, por isso a única maneira oficial de poder confirmar isso é com os kW no livrete ;-)
obrigado... mas olhando por fora normalmente o k o pessoal nao costuma mudar e os discos...
respondendo ja ao luis,
sejam APS ou não os discos da cupra sao maiores...
 
em espanha e frança existe cupras comerçiais

A sério?? Ñ sabia, tb não sabia que havia carros comerciais descaracterizados como cá em PT.
Das poucas vezes que fui a espanha ñ vi um único carro comercial a ñ ser os de empresas.
Estamos sempre a aprender.

[[]]
 
Back
Top