Para o ppl k têm carros comerciais!!!NOVO CÓDIGO

luismik como já reparaste temos carros de mercadorias (o meu tb é comercial) portanto estamos lixados...

TDI... a história do acrílico é verdade mas quanto aos autocolantes não tem nada a ver... se eles disserem que é para pôr, não é com "quando comprei o carro não era preciso" que nos safamos.
Eles deixaram de colocar o acrílico por razões de segurança. Em relação ao autocolante da velocidade, o teu carro é igual ao meu e aos novos nesse aspecto. Ambos comerciais de mercadorias, portanto... não se aplica essa situação.

É claro que não estou com isto a dizer que estou de acordo... É óbvio que estou contra colar autocolantes no carro!! Especialmente esses tão lindos com velocidades... BAH!!!
 
sljghsjklgdhsd!!!

Já pensaram num para choques do cupra com um 80 espetado?...

Só me apetece imigrar pas maldivas e andar de prancha de surf numa mão, copo com piñacolada na outra e uma babe...er...er.... whatever!

Como já foi dito aqui... 4000 contos pa ter um 80 atrás? ACHAM NORMAL? só pq fui esperto e poupei 1000 contos em IA, na medida em que não precisava de mais do que me transportar a mim e á minha cangalhada que preciso de levar pa faculdade?

Isto é ridículo e nunca, mas nunca porei esse dístico! Se alguma vez for multado, vendo o ibiza e compro uma ape 50 da piaggio (na volta ainda me oferecem a boina e a garrafa de tinto!)

TENHAM VERGONHA!
 
..

axo uma vergonha.. mas é o seguinte, não meto até me dizerem o contrário,pois eles põem as regras mas n distribuem género de um pekeno manual com as alterações,devem tar á espera k eu compre o novo código.. tão não,já comprei e tudo..
este país cada vez tá pior, é com o auto 80, k vai haver menos acidentes.. artistas do caraças..
 
Os carros "2 lugares" derivados de turismo são todos veículos de mercadorias. Mistos são uma designação que até está a cair em desuso, porque era uma forma de fugir ao IA com os Jeeps e com as carrinhas, coisa que já não se sucede. :? :evil:
 
Pepsi, eu até acho que no pára-choques do Cupra é onde se nota menos o novo autocolante. basta que o ponhas em baixo, junto à matrícula e quase que passa despercebido. :wink: :p

mas mesmo assim, continuo a achar que é uma estupidez inadmissível o que fizeram.


e pode ser que seja só obrigatório para os novos, vamos lá ver.

ah, e para já ainda não é obrigatório. é só quando fizer 3 meses pós-regulamentação. e acho que ainda nem foi regulamentado (é como com a novela dos coletes...)
 
Se o bofia perguntar pelo tókulante eu digo: "oh roubaram-me!!! e eu k gostava tanto dele!!!" ou então: " Olha deve ter voado com o vento..."

eles k vão dar uma volta pah... se for multado meto mas é mesmo por cima do eskape no dia a seguir ja tá preto nem se ve hehehe

vem ai tanta lei k eu ja nem sei se me apetece andar de karro...
 
É isso mesmo! Será que ainda apetece pegar no carro e olhar pa ele e parecer um sinal de limite de velocidade?!
 
boas

tambem ja ouvi falar disso e axo isso totalmente estupido, daqui a pouco dizem pa pormos outrvas as chapinhas com o nome nos carros para saber onde nos entregar as multas.

mais vale legalizar o carro pa 5 lugares que colar o toculante... :wink:

cumps
 
Mas TDi pagar plo menos 400 cts( digo eu)so pk fica mal um toculante???
pa axo k n sei se pagava.... mas deve ser isso mm k eles kerem.
Imagina k metade das pessoas com comerciais fizessem isso...
Entao é k era viagens de 16 mil cts!!
 
Mas o meu ja nem 300cts paga depois de junho, mesmo assim é muito mas como é uma ideia que ja ando pa concretizar á muito, esta obrigação do autoculante so vem fazer com que adiante mais as coisas pa meter os bancos atrás.
 
E colar no vidro?
Vim agora de frança e os recém-encartados (espanhóis e franceses) usam no carro um autocolante que se cola por dentro que nao dá mto nas vistas...eles n disseram onde colar...

Cumps!
 
Pois, talvez um com ventosas, no vidro por dentro.

:cry: :cry: Do mal o menos :cry: :cry:

Mas só depois da 3ª multa... :evil:
 
Eu posso meter o autocolante, mas recorto a parte branca e fica só o 80 preto :lol:

Preto com preto, dá preto! ou seja nao se nota.
 
Back
Top