Oxigenio vs Azoto

Pessoal k mudou po azoto diga o k que notou num carro8)

Fui meter agora mais ainda nao deu pa notar grande coixa:p
 
Pessoal k mudou po azoto diga o k que notou num carro8)

Fui meter agora mais ainda nao deu pa notar grande coixa:p

Por acaso hoje vi um folheto ssobre isso.. Li k o pneu nao aquecia o k era bom pa nao rebentar (isto pa quem anda muito) e depois falava em mais coisas k nao entendi muito bem... Ja agora por quanto te ficou €.
 
o carro fica nais duro,salta mais e cada vez que vais de viagem e por algum motivo tens que ver pressão ficas agarrado...enfim modernices...
 
o carro fica nais duro,salta mais e cada vez que vais de viagem e por algum motivo tens que ver pressão ficas agarrado...enfim modernices...

discordo!!!
o carro só fica mais duro se a pressão nao for a indicada...
porque de azoto e nao oxigénio?
-a pressão mantém-se estável pelo menos 4X mais tempo
-o ar convencional contem agua e resíduos de óleo que deterioram o pneu e jante (oxidam)
-em viagens longas a pressão mantém-se estável, mesmo após aquecimento do pneu
-pode ser reatestado com ar convencional em caso de furo ou necessidade... mas perde as características que disse...

resumindo e concluindo... se fores um baldas com a pressão dos pneus vale bem a pena cada cêntimo que gastes em azoto, pois vai saber bem nos km´s que o pneu vai fazer a mais...
se andares sempre com atenção no carro, e não fizeres viagens muito longas... nao vale mesmo a pena os € pois n te vai trazer beneficio nenhum;-)
 
Onde trabalho tb tenh0 disso . ai o casaleiro disse tudo :). mas so compensa pa quem se ta a borrifar pa ver a pressao ou que faça muita auto estrada...
 
O azoto dispensa a mesma periodicidade de verificação como o ar normal, desde à 2 anos para cá, só tive que acrescentar um pouco de ar normal nos pneus da frente, os de trás nem sequer perderam ar.
 
É daquelas coisas que considero uma paneleirice lol
7€ pra me encherem os pneus... Minha rica Galp que só lá vou pra meter ar e agua no reservatório dos mijas lol
 
Azoto é bom é para dentro do motor!lol...

Mas nota-se bem a difereça na durabilidade dos pneus e respectivos km's...vale a pena!
 
Back
Top