R rc 15 Mai 2005 #1 pois e, já estou registado há uns tempo, mas só decidi começar a postar agora pena não ter nenhum Ibiza P.S.- para quem foi ontem (14 Maio) ao dyno, eu era aquele rapaz de t-shirt braca com uns "desenhos" a laranja :wink:
pois e, já estou registado há uns tempo, mas só decidi começar a postar agora pena não ter nenhum Ibiza P.S.- para quem foi ontem (14 Maio) ao dyno, eu era aquele rapaz de t-shirt braca com uns "desenhos" a laranja :wink:
D D-PAK Visitante 15 Mai 2005 #4 Então boa sorte! :wink: mas já sabes..para primeira akisição é lg um ibiza!
R rc 15 Mai 2005 #6 D-PAK disse: Então boa sorte! :wink: mas já sabes..para primeira akisição é lg um ibiza! Clique para expandir... obrigado! hajam € :wink:
D-PAK disse: Então boa sorte! :wink: mas já sabes..para primeira akisição é lg um ibiza! Clique para expandir... obrigado! hajam € :wink:
R rc 16 Mai 2005 #14 tnks rc e do meu nome :wink: bLaStO disse: TdiSportR disse: Benvindo BOMBADO! Clique para expandir... MEGAMASS 5000! Clique para expandir... naaa, isso é aí cntg eu sou 100% puro! :lol:
tnks rc e do meu nome :wink: bLaStO disse: TdiSportR disse: Benvindo BOMBADO! Clique para expandir... MEGAMASS 5000! Clique para expandir... naaa, isso é aí cntg eu sou 100% puro! :lol: