Osram NightBreaker H1 ou Philips Vision H1

Osram NightBreaker.. Sempre ouvi falar bem delas, as Philips penso que sejam uma ilusão..
Mas quem as use que opine..

Qual o modelo exato? existem as Blue Vision, Crystal Vision e Diamond Vision

Eu tenho as diamond, fazem efeito xenon no principio e depois de aquecerem ficam brancas

Tenho que ver quais eram as minhas, eu estava contente com elas, mas já vi mais brancas.

Nessas lâmpadas só não gosto de uma cena, na chuva não se vê nadinha. Mas não tem mal, anda-se com mais cuidado lololol se fica bonito compensa xD

eu uso as osram nos medias e uso apenas medias

as diamond vision nao sao legais

mas nunca usei apenas usei osram

sao ligeiramente mais brancas que as normais

difereças que notei ?

em chuva vesse melhor, apenas usos medios antes as vezes ligava os maximos mesmo com os medios um pouco altos

eu estou satisfeito com as osram XD mas estive para comprar as philps mas como nao eram legais nao me aventurei para depois nao ter problemas

Eu tenho as diamond e quero ver se mando vir outras para ter como suplentes. Dá luz branquinha como se quer, e só quando chove é que não se nota bem a iluminação. Podem não ser legais, mas o que não falta aí é malta com material ilegal nos carros.
Além disso nunca na vida um policia vai saber que aquelas lâmpadas são ilegais. Depois os meus faróis têm olho de boi, logo ainda mais despercebido passo. Agora entre as nightbreaker e as bluevision, preferia as nightbreaker. Já tive as duas e as osram tinham mais intensidade de luz. Agora em duração, as philips são melhores que as osram.

Back