os meus topicos andam a desaparecer....

Resp:O bom ambiente do forum. E não é por vir postar em topicos com assuntos mais que resolvidos que se cria bom ambiente .
Quanto a eu incendiar diz-me onde o faço ,sempre disse que os assuntos não são para esconder mas devem ser resolvidos pelos proprios e da maneira que deve ser feita por mensagem directa aos administradores .
Ainda para mais sentes-te lesado?
Tu nem socio és,nem foi a ti que apagaram post não vejo o que ganhas com isto ,quer dizer secalhar até sei mas.....
 
Resp:O bom ambiente do forum. E não é por vir postar em topicos com assuntos mais que resolvidos que se cria bom ambiente .
Quanto a eu incendiar diz-me onde o faço ,sempre disse que os assuntos não são para esconder mas devem ser resolvidos pelos proprios e da maneira que deve ser feita por mensagem directa aos administradores .
Ainda para mais sentes-te lesado?
Tu nem socio és,nem foi a ti que apagaram post não vejo o que ganhas com isto ,quer dizer secalhar até sei mas.....
lol deixa-me rir..
men eu como disse em cima apenas chamei a atenção para mais um utilizador que não gostou do que lhe fizeram....
E já agora qual é a diferença entre ser socio ou nao?
pagar ou não pagar?
como disse no outro topico neste momento sou contra ser socio
 
É assim não vou estar mais para aqui a alimentar as vossas fogueiras para mim este topico tinha morrido aqui:
elito desculpa pá mas fiquei na mesma a serio, mas tá lá podes apagar esse também..........

Pelo menos parece que o assunto ja tinha sido enterrado e resolvido.
Quanto a tua opção de ser ou não socio isso é contigo por isso não te deverias meter em assuntos que dizem respeito a socios ,por opção não o és tens direito a isso mas se não és nao deves te doer por quem é são opções.
 
É assim não vou estar mais para aqui a alimentar as vossas fogueiras para mim este topico tinha morrido aqui:


Pelo menos parece que o assunto ja tinha sido enterrado e resolvido.
Quanto a tua opção de ser ou não socio isso é contigo por isso não te deverias meter em assuntos que dizem respeito a socios ,por opção não o és tens direito a isso mas se não és nao deves te doer por quem é são opções.
segundo percebi não ficou nada resolvido!
ser ou não ser sócio quer dizer que eu não posso comentar qualquer tipo de tópico?
não sou sócio mas poderei vir a ser e como tal tudo o que se passa no forum diz respeito a todos!
qualquer coisa até moras perto assim que vir-te a passar chamo-te ;)
fica fixe
 
Acho é que andas é a falar e ameaçar muita gente por aqui olha se para quem canta muito atrás de um PC não cai abaixo do cavalo .
O que tu queres sei eu :pip:
 
Back
Top