os meus topicos andam a desaparecer....

Pensava que tinha sido claro e que tinhas percebido e por isso apaguei.
Se já tava tratado e explicado apaguei.
 
:yellowcard::yellowcard::yellowcard::yellowcard:Acho que anda ca pessoal mesmo a procura dos problemas não das soluções .
 
:yellowcard::yellowcard::yellowcard::yellowcard:Acho que anda ca pessoal mesmo a procura dos problemas não das soluções .
que eu saiba os problemas trazem soluções mas isso devo ser eu que sei... o facto de dizer o que disse não acho que ande a procura de problemas apenas a dar um upload... para mostrar que existe mais pessoal insatisfeito com o que fizeram...
quanto ás datas... acho que não é importante apenas mostra a insatisfação de alguem...
eu não meti lenha apenas corrigo quem diz mal se não souber não corrigo.
quanto ao forum estar a encaminhar bem... foi apenas como disse para mostrar que existe mais pessoal insatisfeito... repara não andei páginas para trás... estava apenas um bocado mais abaixo e com o meu post subiu se não postasse ninguem lia...
Repara que já te disseram no outro tópico que era melhor antes de moverem qualquer topico avisarem as pessoas... e eu no vosso lugar não dava tanto tempo para reporem as cotas em dia... Enviava mensagem e tinham uma semana para regularizar a situação.
 
Comentei porque acho que te metes-te num assunto que pelos vistos ja estava mais que resovido e a pessoa em causa se calhar não sei obteve a resposta que queria da administração .
Mas eu não sou aqui advogado de ninguem apenas comentei o que realmente ve para votar abaixo e apontar o dedo existe muita gente quando para aplaudir ou dar valor poucos.
Quando as pessoas estão insatisfeitas devem resolver os problemas ou abandona-los se não gosta ,agora a andar a deitar lenha para a fogueira onde ve a começar um pequeno fogo é mau.
Mas isso depende de cada um e cada um faz o que entender e vai da maneira de ser de cada um .
Se achas que tens o melhor proceder a agir assim para melhorar o forum la sabes são opiniões.Se o fazes propositadamente la sabes tambem a razão que tens.
 
Comentei porque acho que te metes-te num assunto que pelos vistos ja estava mais que resovido e a pessoa em causa se calhar não sei obteve a resposta que queria da administração .
Mas eu não sou aqui advogado de ninguem apenas comentei o que realmente ve para votar abaixo e apontar o dedo existe muita gente quando para aplaudir ou dar valor poucos.
Quando as pessoas estão insatisfeitas devem resolver os problemas ou abandona-los se não gosta ,agora a andar a deitar lenha para a fogueira onde ve a começar um pequeno fogo é mau.
Mas isso depende de cada um e cada um faz o que entender e vai da maneira de ser de cada um .
Se achas que tens o melhor proceder a agir assim para melhorar o forum la sabes são opiniões.Se o fazes propositadamente la sabes tambem a razão que tens.
tens ai a tua resposta... este está tratado e o outro tópico que quando leres isto vai estar abaixo?
apenas pus +1 porque existe mais gente insatisfeita... e assim chamo a atenção que não é uma pessoa que está a queixar-se são duas... e como ja referi em cima não andei á procura bastou baixar a pagina e tava este...
 
tens ai a tua resposta... este está tratado e o outro tópico que quando leres isto vai estar abaixo?
apenas pus +1 porque existe mais gente insatisfeita... e assim chamo a atenção que não é uma pessoa que está a queixar-se são duas... e como ja referi em cima não andei á procura bastou baixar a pagina e tava este...

quem tá mal mude-se :rir::rir::rir: é o que o meu bisavô diz ainda...

manda pm a administração que eliminam a tua conta! =D>
 
entao tambem se tiver alguma coisa a criticar Sff manda PM .. tambem nao faça OFF Tópic ! :ideia:
tás com umas piadas que não dá para entender !!!
eu tou a criar offtopic ou este tópico e mesmo para falar sobre aquilo que estava-mos a falar...
puto solta-te... tu para quem tem fotos na net devias ter mais cuidado ;)
 
Back
Top