origem dos goodyear eagle f1

Tive uma leva de 4 pneus goodyear eagle f1. Desses 4, 1 furou-se, outro fez bolha e e outro rasgou. Eram certamente made in china. Mas uma coisa é certa, eagle f1 nunca mais.

Agora só mesmo Michelin PE2. Sei que são 100% originais e já vão com mais de 40mil km.

os meus ja tem 57.000 :D
 
Tou a falar dum carro com 200cv, que faz percurso citadino e auto-estrada, tem jante 17'' e coil-overs.
Ta tudo, as minhas sao 16", só não concordo quando falas dos cavalos..Há 130's a fazerem 7.000, 13.000 por aí fora...
É auto-estrada conta muito, é o meu caso. Faço 120km por dia.
 
Ta tudo, as minhas sao 16", só não concordo quando falas dos cavalos..Há 130's a fazerem 7.000, 13.000 por aí fora...
É auto-estrada conta muito, é o meu caso. Faço 120km por dia.

olha que a cavalagem interfere e bastante no desgaste de uns pneus.O que eu penso que o Pepsi queria dizer é que com 200cv face aos 130 de origem e e uma dose de binario bem maior que de origem os pneus gastam-se mais depressa.principalmente os da frente ;)
 
É só chinas por todo o lado!

Os meus são todos "Made in Germany", só que comprei-os usados e já fiz quase 10.000 Km's e já necessito se comprar pelo menos 2 para a frente, desta vez novos. Depois de ler este post prestei mais atenção ao país onde são fabricados e reparei que em todo o lado k fui só encontrei "chineses". Ninguém me pode dizer uma casa dos arredores da Maia/Porto que venda "germanos"?
 
boas. :D amanha ja os vou trocar.............. falei com os gajos hoje................ bla bla bla............ por aczo ate foram 5 estrelas, e visto n tar satisfeito vao trocar os 2 em kestao

amanha vem 4 novos BRIDGESTON RE050A.......... a ver vamus........
 
Last edited:
boas malta. ja ca cantam os brigestonere RE050A èh eh............... ainda em rodagem.........:( mas o feed back è positivo................
 
Last edited:
Back
Top