sergioppg 16 Set 2005 #23 HG disse: Ando por cá a ver, e tou a gostar... Não ha conflitos... Mto bem.. Quanto ao meu carro, só tem um calcanhar de aquiles: as jantes, apesar de nao serem feias (5 raios), são pequenotas.. 14'', com pneu 185/60 R14.. Clique para expandir... Compra as do Fast, HT3 em 17" Bem-vindo!
HG disse: Ando por cá a ver, e tou a gostar... Não ha conflitos... Mto bem.. Quanto ao meu carro, só tem um calcanhar de aquiles: as jantes, apesar de nao serem feias (5 raios), são pequenotas.. 14'', com pneu 185/60 R14.. Clique para expandir... Compra as do Fast, HT3 em 17" Bem-vindo!
HG 17 Set 2005 #24 Silva_tdi disse: Bem vindo! isto é só malta porreira claro k n há conflitos Diverte-te pelo fórum :!: Clique para expandir... Tou a ver que não.. No outro forum, AH, ha e mtos..
Silva_tdi disse: Bem vindo! isto é só malta porreira claro k n há conflitos Diverte-te pelo fórum :!: Clique para expandir... Tou a ver que não.. No outro forum, AH, ha e mtos..
HG 17 Set 2005 #25 sergioppg disse: HG disse: Ando por cá a ver, e tou a gostar... Não ha conflitos... Mto bem.. Quanto ao meu carro, só tem um calcanhar de aquiles: as jantes, apesar de nao serem feias (5 raios), são pequenotas.. 14'', com pneu 185/60 R14.. Clique para expandir... Compra as do Fast, HT3 em 17" Bem-vindo! Clique para expandir... 17 é mto man! Fica exagerado.. Queria 15 no max 16, mas para isso tinha que vender as minhas, e como acabei de comprar a maquina nao ha plafond disponivel...
sergioppg disse: HG disse: Ando por cá a ver, e tou a gostar... Não ha conflitos... Mto bem.. Quanto ao meu carro, só tem um calcanhar de aquiles: as jantes, apesar de nao serem feias (5 raios), são pequenotas.. 14'', com pneu 185/60 R14.. Clique para expandir... Compra as do Fast, HT3 em 17" Bem-vindo! Clique para expandir... 17 é mto man! Fica exagerado.. Queria 15 no max 16, mas para isso tinha que vender as minhas, e como acabei de comprar a maquina nao ha plafond disponivel...
tdimaxine 17 Set 2005 #26 as modes vem com o t€mpo!! vais ver k logo arranjas umas jantes a maneira..