Oportunidade trabalho temporário

Bom dia a Todos,

O meu nome é Henrique, sou o responsável por uma empresa de estudos de mercado e opinião.

Pretendemos reforçar a nossa equipa de entrevistadores para estudos quantitivos a nível nacional ilhas inclusive para realização de entrevistas sejam elas face to face, por telefone, online, etc...

Normalmente nos nossos projetos quantitativos os nossos entrevistadores recebem 5€ por cada entrevista que façam, ou então podem recer 40€ por dia, tudo depende da duração e metodologias que usamos para o estudo.

Para além disto também realizamos a nível nacional projetos qualitativos (Reuniões de estudos de mercado).

Nestas reuniões temos que ter sempre em sala 8 participantes + 1 técnico moderador (este vai promover o debate entre os participantes).

As reuniões de estudos de mercado tem a duração aproximada de 2h00 e são quase sempre realizadas ao final do dia.

Todos os participantes destas reuniões recebem no final da reunião vales de desconto sonae/fnac ou outro no valor entre 30 a 50€.

Os nossos clientes são: Empresa multinacionais de estudos de mercado, Departamentos de marketing/comunicação ou Estudos de Mercado, Institutos de Estudos de Mercado, Consultoras (Nacionais e Internacionais).

EXemplo de marcas para a qual já fizemos estudos : Superbock, Sagres, Optimus, TMN, Vodafone, Continente, Intermarché, Pingo Doce, Seat, Peugeot, Renault, Opel, Danone, Nestlé, Cigala, Tabaqueira Nacional, Delta, etc...

Logo as temáticas dos nossos estudos quantitativos ou qualitativos podem ser estudos para estas marcas ou para muitas outras. São tantas as hipoteses que não dá para as colocar cá a todas.


Com isto pretendo apenas o seguinte, ter maior capacidade de trabalho a nível nacional, tendo em Base de Dados potenciais colaboradores caso surjam projetos nas vossas zonas de residência.

Quanto mais recursos tiver a mais concursos posso concorrer para ganhar estudos.

Caso tenham interesse em inscrever-se na nossa empresa por favor enviem um email para o geral@indicios.pt com o vosso CV e com a Indicação que se querem inscrever na nossa empresa para participar em reuniões de estudos de mercado ou então que se querem inscrever como entrevistadores.

O QUE MAIS NOS INTERESSA É A OPINIÃO DOS CONSUMIDORES SEJA ATRAVÉS DE ESTUDOS QUALITATIVOS OU QUANTITATIVOS.

POR FAVOR INSCREVAM-SE REFERINDO SEMPRE O MEU NOME NO EMAIL QUE NOS ENVIAM.

CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA POR FAVOR NÃO HESITEM EM DIZER-ME.

Agradeço desde já pela vossa atenção e simpatia.

Aguardo respostas de vossa parte.

Um forte abraço,

HM
 
Esclarece aí o pessoal com os pagamentos, porque pelo que escreveste, quer-me parecer que em alguns dias vai-se receber 5€+vales de desconto...
 
Martins,

Relativamente ao teu pedido aqui vai uma breve elucidação:

Pagamento em vales de desconto apenas aplicável a participantes em reuniões de estudos de mercado.

Pagamento a entrevistadores normalmente é feito em cash (€€€).

Muito obrigado pelo teu pedido de esclarecimento assim não fica nenhuma dúvida.
 
Eu só falei porque nesta altura de crise, o que não faltam por aí são empresas a oferecer trabalho sem vencimento, ou então a troco de uns trocos que não dão para a deslocação.
 
Ricardo,

Vamos iniciar um projeto a nível nacional esta semana.

Tenho urgência em começar o estudo.

Entrarei em contato consigo.

Muito obrigado.

Até já!
 
Martins,

Acho que fez muito bem em falar, pois acredito plenamente que há muita empresa que oferece trabalho sem vencimento.

A nossa politica não é essa, é oferecer trabalho e consequentemente remuneração pelo trabalho das nossas equipas.

Muito obrigado.
 
Back
Top