Opinião ibiza 1.2 70Cv Style

Olá a todos. estou em negociação com um seat ibiza 1.2 70cv style, e gostraia de saber a opinião sobre o mesmo.
- Não sei exactamente qual é o modelo (6 j ??)
Por enquanto tenho um ibiza 1.0 (6K), por isso acho que será uma melhoria
 
Qual é o ano? Creio que seja um 6L.
Se assim for, um amigo meu tem um e só me diz que aquilo bebe e não anda lol.
 
E eu tive esse motor (6L 1.2 Reference 2007), e digo o contrario...

É preciso meter requerimentos para aquilo beber!!! So para teres uma ideia, tem quase o mesmo consumo que um 1.4tdi. :clap:
Quanto ao andamento, para o motor que é, TEM MUITA ALMA! Responde muito bem, um andamento agradavel, e uma velocidade max de 180kmh!

Para um carro de 3 cilindros a gasolina, mexe-se muito bem. Tem muita alma! Atençao nao estamos a falar de um 4 cilindros a gasolina, mas sim de 3 cilindros, ja com 70 cv's!

Agora depende para que finalidade queiras o carro. Se for para andar ai a parar nos semaforos para arranques, esquece.
Se for para trabalho-casa e umas saidas á noite ou um puxaozito de longe a longe, é o carro ideal.

O mal do motor, é que é fragil.
 
eu tenho um 6l 1.2 stylence e ao prencipio parecia um bebado , agr bebe pai 6 e nunca me deu problemas
 
respondendo ao amigo StaNik, o carro é de 05/2009.
Quanto à utilização que vou dar ao carro, como moro no interior (Distrito de Portalegre), não vai andar no pára arranca, nem em semáforos, nem nada disso. Será apenas para ir para ir para o trabalho diariamente, e umas saídas com a familia ao fim de semana.
Obrigado pelas vossas opiniões.
De qualquer forma, recebo o carro amanhã à noite, depois deixo aqui a minha opinião.
 
respondendo ao amigo StaNik, o carro é de 05/2009.
Quanto à utilização que vou dar ao carro, como moro no interior (Distrito de Portalegre), não vai andar no pára arranca, nem em semáforos, nem nada disso. Será apenas para ir para ir para o trabalho diariamente, e umas saídas com a familia ao fim de semana.
Obrigado pelas vossas opiniões.
De qualquer forma, recebo o carro amanhã à noite, depois deixo aqui a minha opinião.

Sendo assim força nisso.
E um 1.4 tdi, não?
 
Recebi o carro na sexta à noite. A nível de linha, de equipamento e de conforte, estou muito satisfeito.
Ainda só fiz cerca de 100Km, por isso a nível de motor ainda não posso dizer grande coisa. Acho que puxa bastante bem para um 1.2. O consumo, nestes 100 km ( e segundo o compitador de bordo), fez uma média de 6.9.
Daqui a uns tempos, venho postar mais alguma coisa
 
Back
Top