Operação Stop junto á Autoeuropa dia 10/03/12

Boas quem daqui foi mandado parar e mostrou as máquinas ás autoridades? Tive mais de uma hora para ser fiscalizado, viram tudo, motor pneus bagageira.. infelizmente nada tinha a ver com as corridas ilegais que fazem junto a Autoeuropa, vinha simplesmente do trabalho, colegas meus tiveram os carros rebocados.. ponham se a pau que eles tinham boas máquinas para irem atrás do pessoal.. Falo de Audis A4's e A6's.. Os gajos engraçaram com o meu Bocanegra revistaram e revistaram ver se agarravam em alguma coisa.. felizmente tenho tudo stock.. tiveram azar :D
 
pois nao e lucrativo e realmente sempre e mais perigoso , mas acho que esse devia ser o papel principal das forcas da autoridade .... enfim

same old song
 
passei por lá pk ia para o montijo, e um amigo meu levou 250€ por ter a barra anti-aproximaçao. e pelo k sei a barra vem de origem pk é um vti, todos os restantes carros k estavam la foram pra cima do reboque.
 
Eu sai do trabalho era uma da manhã, eles estavam na rotunda da Autoeuropa, mas eles do outro lado fecharam a estrada eramos obrigados a ir á rotunda
 
Ja era de prever, depois do que foram para o programa da Julia dizer, cada vez vai ser pior... ja agora, aquela julia ja me metia nojo, entao agora... estao a tentar tirar as corridas de rua e ela sempre a deitar abaixo e ainda diz que isto é ilegal e mata gente inocente e nao sei que, depois fala no Benfica, e o futebol, é legal e quantos morrem em jogos grandes, quantos saiem feridos? no aerodromo de Santarem quantos morreram? "0" quantos saiem de la feridos? "0"... nao sou a favor das corridas ilegais, mas convidar pessoas para depois as deitar a baixo e ainda gozar com a cara deles!!! os filhos dele devem ser Santos... em casaLOL
 
Ja era de prever, depois do que foram para o programa da Julia dizer, cada vez vai ser pior... ja agora, aquela julia ja me metia nojo, entao agora... estao a tentar tirar as corridas de rua e ela sempre a deitar abaixo e ainda diz que isto é ilegal e mata gente inocente e nao sei que, depois fala no Benfica, e o futebol, é legal e quantos morrem em jogos grandes, quantos saiem feridos? no aerodromo de Santarem quantos morreram? "0" quantos saiem de la feridos? "0"... nao sou a favor das corridas ilegais, mas convidar pessoas para depois as deitar a baixo e ainda gozar com a cara deles!!! os filhos dele devem ser Santos... em casaLOL

Exactamente o que eu pensei enquanto estava a ver isso em directo, ela sempre a bater na tecla pó rapaz... nunca gostei dela, mas ontem abusou...
 
passei por lá pk ia para o montijo, e um amigo meu levou 250€ por ter a barra anti-aproximaçao. e pelo k sei a barra vem de origem pk é um vti, todos os restantes carros k estavam la foram pra cima do reboque.

o vti nao traz barra de origem ...
 
ya boa pergunta, estavam la pessoal do imtt a dizer k nao era de origem, apartir daí sao 250€.

É que isso da parte deles é estupido porque aquilo é de origem, mas como se consegue provar isso perante eles? tive a ver os documentos do meu vti e la nao fala nada da barra mas se eu for parado vou dizer o que a eles? ainda por cima aquilo é uma barra ranhoza
 
Back
Top