Onde há sucatas? Material usado?

Falei com o Tigas e ele disse-me que para a Costa da Caparica há uma sucata grande.
Alguém me sabe dizer o contacto ou onde fica?
Se souberem de mais alguma para os lados de Lx, ou centro do País digam qq coisa.
Procuro material BMW para terminar um projecto.
Obrigado ;)
 
Em coina existen 3 sucatas e há uma nos "olhos de agua" ( Palmela) mto Fixi! é um Grande armazem e contem lá Peças de Grandes automoveis, o nome nao me recordo..
 
Giljó-Peças de Automóveis Lda

Almada - Charneca da Caparica
R Ema Reis 7, Vale Fetal-Charneca Caparica
2820 CHARNECA DA CAPARICA

Telf: 212 972 742
Fax: 212 973 881
 
Em coina existen 3 sucatas e há uma nos "olhos de agua" ( Palmela) mto Fixi! é um Grande armazem e contem lá Peças de Grandes automoveis, o nome nao me recordo..

sabes-me dizer a localização exacta dessa sucata em olhos de água?obrigado!!!:)
 
Há aqui uma em Sacavem (se não souberes onde é posso-te explicar) e tinhas ai no Carregado os Batistas que faziam a reciclagem de carros e vendiam peças dos carros que era pra abater. Ainda safei lá mtas peças po meu R5 :D!!!!
Cada banco por 30€ pra qualquer carro LOL Maravilha ahaha
Era fixe, mto fixe mesmo mas já fechou ;(;(;(
 
Thanks pelas dicas pessoal.
Estive um pouco ausente mas agora vou entrar em acção.
Acho q era a Giljo que estava a pensar. Vou ligar para os gajos para saber se dizem alguma coisa por telefone.
Abraços!
 
Recomendo o Giljó por experiencia própria, porque não é uma sucateira mas sim um grande armazém de peças "usadas" com uma organização espectacular, alêm disso tb têm material novo, cheguei a lá ir comprar um spoiler para um fiesta novinho, por pintar!

abraço:)
 
Em Setubal:

As sucatas estão concentradas na zona das oficinas no Faralhão.

Em Évora:

- Bairro do Bacelo, por detras da prisão, na estrada que vai para o Redondo (esta tem material para ibizas)

- Junto ao Edificio do Diário do Sul (ainda nao lá fui, kd souber mesmo onde é ponho aqui!)
 
Boas Na Zona Da Quinta Do Conde Na Estrada Do Pinhal Do General Tens A Auto F.j.j Que É Do Estilo GiljÓ Com Tudo JÁ Sacado Dos Bolides E Pronto A Vender Tudo De 1º E O Pessoal E Baril Contacto-212106925; E HÁ Outra Do Mesmo Estilo Na Nacional 10 A Caminho De Sesimbra Antes De FernÃo Ferro Do Lado Direito Da Estrada Mesmo Em Frente Do Hotel Orion -entras Em Frente Ao Hotel Poruma Rua De Areia No Meio Dos Stands Mais Logo Dou O Contacto Ta Na Minha Cafeteira Pero Ter Ajudado.
 
Boas Na Zona Da Quinta Do Conde Na Estrada Do Pinhal Do General Tens A Auto F.j.j Que É Do Estilo GiljÓ Com Tudo JÁ Sacado Dos Bolides E Pronto A Vender Tudo De 1º E O Pessoal E Baril Contacto-212106925; E HÁ Outra Do Mesmo Estilo Na Nacional 10 A Caminho De Sesimbra Antes De FernÃo Ferro Do Lado Direito Da Estrada Mesmo Em Frente Do Hotel Orion -entras Em Frente Ao Hotel Poruma Rua De Areia No Meio Dos Stands Mais Logo Dou O Contacto Ta Na Minha Cafeteira Pero Ter Ajudado.

OFFTOPIC: nao sabes a confusao k faz essa maiusculas todas... LOL:yellowcard:
 
tal como tinha dito aqui ta o contacto do armazem na nacional 10 pa sesimbra-carlos araujo e filhas:tel-212124532
tlm-919830473
espero ajudar
ps.:sory pelas maiusculas,falta de habito
](*,)
 
Obrigado pessoal, eu já me consegui desenrascar na Giljo, de qualquer modo se souberem de mais algum sítio vão dizendo, pode ser que dê para desenrascar mais alguém que precise.
Obrigado a todos ;)
 
Boas.

Sabem se nas sucatas indicadas anteriormente, na margem sul, costumam ter varios ibizas 6L?

Queria ver se me desenrascava com algum material que perciso urgentemente.:|

Cumprimentos
 
Last edited:
boas pessoal, procuro material para ford fiesta mk2 modelo de 84 a 89, mais propriamente dum tecto de abrir, se o do mk3 for igual n tem problema..

abraco e obrigado
 
Back
Top