Muito pessoal dos VP's faz isso...
E já vi malta a meter nos 6L tambem mas não deve ser grande pistola, a panela é de 55mm..
A ver se vejo isso esta semana..
Muito pessoal dos VP's faz isso...
Já pensei tambem meter a minha original do meio mas não deve fazer grande efeito.
Também tens uma solução mais económica. . .
Em vez de fazeres uma em Inox Especifica. . .
Pegas numa Panela do Meio do 6k por exemplos e Colocas como Final. . .Abres-la e limpas o Interior ou Trabalhas por dentro. . .tipo alargar a entrada e Saída. . .
E fica a Roncar em Altas. . .ao por trabalhar vai fazer sempre um estouro, mas depois torna-se mais silencioso só a puxar é que ronca mais.
fabregas a panela do meio e o ideal fica mesmo do best o entao trabalhas a tua final......acho que e a maneira mais economica e para o efeito que e chega bem......esta semana vou trabalhar uma do meio para um 6k se conseguir um video deixo aqui para veres
Olha outro bruto que se cansou do ronco directo.... xD
Mete a do meio no fim... ja tive e vou voltar a por.... por 10 € na IE vai para o sítio, passa na inspecção (acho que é homologada) e só há ronco depois da geometria aberta...
Se quiseres combina-se isso e vamos os dois meter isso
http://www.youtube.com/watch?v=A-J9KDJRQbo
Auto Racing ou Escapes Escorpião.
Também tens InterEscapes mas são mais careiros...
Estou a ver se marco numa das duas para uma ou outra modificação
Quem te colocou a linha não te faz isso?!
Fiz a minha linha na SPK, mas eles não fazem trabalhos com panelas..
Tás a ver pk é que ainda não meti a minha sem panela?
Vou-me arrepender.. lol..
Os azuis disseram alguma coisa?
Cumps..
Dá um Salto aos Escapes Escorpião em Vila do Conde!
Ou Liga para lá e Pede um Orçamento de quanto te fica Trabalhar uma Panela ou Fazer uma em Inox!
Também existe a EscapeCar em Braga que fazem esse Trabalho. . .pois conheço que já passou uma Panela de 60mm para 80mm.
Já agora, depois posta aqui o resultado dessa visita...
Para mim, o grande problema destas casas é não instalarem linhas ao Sábado
O Escorpião acho que trabalha ao Sábado de manha. . .
Mas não instala linhas... Pelo menos foi o que ele me disse!
Já pensei tambem meter a minha original do meio mas não deve fazer grande efeito.