Onde comprar óleo com a norma 505.01???

Andei á procura e não consegui encontrar, só vi na norauto o castrol TXT mas pedem 90€ por 4 litros!!!! :cryy:

Boas rapaz,

Já comprei para o meu 4L de Castrol TXT 505.01 no Statiomarche na casa dos 50 a 60€ se n estou enganado.

Infelizmente os preços dos oleos em protugal são um abuso, no entanto, foi aqui onde consegui ver muita oferta a um preço porreiro.

Abraço
 
ha marcas por nos desconhecidas que sao consideradas bem melhores que as marcas como bp ou galp, com preços mais acessiveis.

Pois agora com o imposto sobre os oleos, penus, etc.. ainda foi aumentar um pouco os preços
 
Last edited:
Existe BP Visco Special V 5W-40 á venda em embalagens de 1/L nos Hipermercados Jumbo. É la k compro sempre e onde encontro com o preço mais em conta. Sempre a rondar os 15/16€. Só aconcelho em verificar a data de embalamento no verso para verificar se o óleo está á muito tempo ali parado.
Nas lojas BP é muito mais caro pk é vendido com margens de quase 100% de lucro. Desaconselho ir lá comprar.:redcard: :finga:

P.S. - Apenas para informação: Este óleo só é vendido em embalagens de 1L e bidões de 200L.

Esse foi o oleo que comprei mas no Continente custou 19.99€ cada Litro para a proxima tenho de ir ver primeiro ao Jumbo
 
Por momentos pensava ter feito merd@ em por oleo esso sem ver essa treta mas agora já estou mais aliviado :brilho: :brilho: :brilho:


"Esso Ultra 10W-40
Produzido com básicos sintéticos de última geração, proporciona desempenho superior, atendendo aos mais exigentes níveis de qualidade da indústria automobilística. Recomendado para motores de alto desempenho, turbinados, multivalvulados e motores diesel de alta rotação (pick-ups, vans), inclusive aqueles equipados com conversores catalíticos.

* Indicado para condições de operação de alta severidade.
* Extra proteção para o motor.
* Melhor partida a frio.
* Ótima economia de lubrificantes.

API SL/CF, ACEA A3/B3, PEUGEOT - PSA E-02/D-02 LEVEL 2, Mercedes-Benz 229.1, Volkswagen 505.00, Nível de Qualidade VW 500.00.

Disponível em embalagens de 1, 4 e 200 litros."
 
Óleo Motul tb é muito bom!

Esse foi o oleo que comprei mas no Continente custou 19.99€ cada Litro para a proxima tenho de ir ver primeiro ao Jumbo
No Continente nunca vi.:confused:

ha marcas por nos desconhecidas que sao consideradas bem melhores que as marcas como bp ou galp, com preços mais acessiveis.
Procurem a marca Motul. Para a próxima é o k vou aplicar e o preço é mais em conta e com igual ou melhor qualidade. Há user's a vender essa marca aqui.
 
Nao deve de haver diferença, pelo menos ainda nao se queijou :D

Esse 1 e só para dar mais fumo eu como nao kero k o meu deite fumo pos oleo sem 1 :rir: :rir:

Todos os tdi's PD deviam levar óleo 505.01, os outros tdi's com bomba injectora é k podem levar esse 505.00.

Já andei á procura no stationmarché e não encontrei nada, no jumbo tb não, apesar de só ter olhado para as embalagens de 4L.....
Mas em principio um user já me arranjou o óleo!
 
Se alguém tem conctactos na ilha terceira nos Açores e que tenha acesso á base militar pode comprar óleo Mobil, castrol, penzoil, a menos de metade do preço ke custa em portugal continental.:D
 
Todos os tdi's PD deviam levar óleo 505.01, os outros tdi's com bomba injectora é k podem levar esse 505.00.

Já andei á procura no stationmarché e não encontrei nada, no jumbo tb não, apesar de só ter olhado para as embalagens de 4L.....
Mas em principio um user já me arranjou o óleo!

Conclusao tou lixado, já andei a ver as diferenças mas nao encontro nada, o carro tb ainda nao se keijou, tb tenho de mudar o oleo para o proximo mês, vou por akilo como deve de ser :D

Alguem me consegue dizer o k pode causar essa mudança de oleo?De 505.01 para 505.00:cool:

:redcard: ](*,) :redcard:
 
Boas
Eu tenho comprado "Repsol Elite tdi 505.01", embalagem de 5 litros, no "Feu Vert" em Aveiro por 35 a 37 aérios.

Relativamente a diferenças e o porquê de se usar o 505.01, existe um tópico nos "diesel" só acerca disso mesmo.

Inté
 
Tenho utilizado FUCHS Supersyn Plus 5W40 505.01, alguém com opinião sobre o mesmo?!...é que até se arranja a bom preço!
O principal que notei é que parece que gasta menos, ou seja, mantem-se mais tempo a nível e o trabalhar do carro fica mais silencioso.
Em termos de ficha técnica e comparando com o TXT...diria que é o mesmo.
 
No carrefour de Vigo na 3ªFeira passada comprei 5 lts Repsol Elite tdi 505.01 por 29,70€.:D
No dia anterior tinha visto na Norauto a 35€ os mesmos 5 litros:yellowcard:
Quando tiver k fazer outra revisao la terei k dar um passeio a espanha e comprar mais uns litritos:clap:
 
Back
Top