K Krubs 9 Nov 2005 #2 Devias ter colocado a hipotese, de nao colocar. Eu nao curto ver logos nenhums.
GT_Bruno_TDI 9 Nov 2005 #3 hYpnoTiC disse: ...os "distintivos" a dizer 16v? comprei dois, da seat. opinem para ai ! Clique para expandir... Cola na testa
hYpnoTiC disse: ...os "distintivos" a dizer 16v? comprei dois, da seat. opinem para ai ! Clique para expandir... Cola na testa
H hYpnoTiC 9 Nov 2005 #4 Krubs disse: Devias ter colocado a hipotese, de nao colocar. Eu nao curto ver logos nenhums. Clique para expandir... pois, bem lembrado. mas de qq modo eu queria saber onde colar, visto q sem eles ja eu estou e quero por.. :wink: se puderes poe essa opçao! :wink:
Krubs disse: Devias ter colocado a hipotese, de nao colocar. Eu nao curto ver logos nenhums. Clique para expandir... pois, bem lembrado. mas de qq modo eu queria saber onde colar, visto q sem eles ja eu estou e quero por.. :wink: se puderes poe essa opçao! :wink:
Valteralves 9 Nov 2005 #6 Eu votei debaixo dos piscas. O símbolo é pekenito não é :?: No pilar central fica bem mas havia de ser do tamanho dos que o FR tráz e não deve ser...
Eu votei debaixo dos piscas. O símbolo é pekenito não é :?: No pilar central fica bem mas havia de ser do tamanho dos que o FR tráz e não deve ser...
H hYpnoTiC 9 Nov 2005 #7 Valteralves disse: Eu votei debaixo dos piscas. O símbolo é pekenito não é :?: No pilar central fica bem mas havia de ser do tamanho dos que o FR tráz e não deve ser... Clique para expandir... deve ter para ai 1,5 cms de altura e 4/5 de comprimento.
Valteralves disse: Eu votei debaixo dos piscas. O símbolo é pekenito não é :?: No pilar central fica bem mas havia de ser do tamanho dos que o FR tráz e não deve ser... Clique para expandir... deve ter para ai 1,5 cms de altura e 4/5 de comprimento.
Valteralves 9 Nov 2005 #8 hYpnoTiC disse: Valteralves disse: Eu votei debaixo dos piscas. O símbolo é pekenito não é :?: No pilar central fica bem mas havia de ser do tamanho dos que o FR tráz e não deve ser... Clique para expandir... deve ter para ai 1,5 cms de altura e 4/5 de comprimento. Clique para expandir... Ya :!: Debaixo dos Piscas :wink:
hYpnoTiC disse: Valteralves disse: Eu votei debaixo dos piscas. O símbolo é pekenito não é :?: No pilar central fica bem mas havia de ser do tamanho dos que o FR tráz e não deve ser... Clique para expandir... deve ter para ai 1,5 cms de altura e 4/5 de comprimento. Clique para expandir... Ya :!: Debaixo dos Piscas :wink:
andreC 9 Nov 2005 #10 acho que tanto num sitio como noutro fica bem agora só tem de ficar a teu gosto
Valteralves 9 Nov 2005 #11 andreC_colos disse: acho que tanto num sitio como noutro fica bem agora só tem de ficar a teu gosto Clique para expandir... Bem Dito =D>
andreC_colos disse: acho que tanto num sitio como noutro fica bem agora só tem de ficar a teu gosto Clique para expandir... Bem Dito =D>
R Rodcar 9 Nov 2005 #12 GT_Bruno_TDI disse: hYpnoTiC disse: ...os "distintivos" a dizer 16v? comprei dois, da seat. opinem para ai ! Clique para expandir... Cola na testa Clique para expandir... Idem
GT_Bruno_TDI disse: hYpnoTiC disse: ...os "distintivos" a dizer 16v? comprei dois, da seat. opinem para ai ! Clique para expandir... Cola na testa Clique para expandir... Idem
Pmramos 9 Nov 2005 #13 eskeceste da opcao: nao colar! (voto nesta) cola no teu rego..assim o preto ke te enraba já sabes ke és de 16v LOl ou seja..enraba-te 16 vezes.. lol
eskeceste da opcao: nao colar! (voto nesta) cola no teu rego..assim o preto ke te enraba já sabes ke és de 16v LOl ou seja..enraba-te 16 vezes.. lol
sport1.6 9 Nov 2005 #14 Cola um atrás do lado direito e o outro á frente como no polo 16v azeite por azeite mete aí :twisted: :twisted:
Cola um atrás do lado direito e o outro á frente como no polo 16v azeite por azeite mete aí :twisted: :twisted:
Blackibiza 10 Nov 2005 #19 deathwind aka cueca-preta disse: cola no teu rego..assim o preto ke te enraba já sabes ke és de 16v LOl ou seja..enraba-te 16 vezes.. lol Clique para expandir... voto nesta opcao Parece m a mais sensata
deathwind aka cueca-preta disse: cola no teu rego..assim o preto ke te enraba já sabes ke és de 16v LOl ou seja..enraba-te 16 vezes.. lol Clique para expandir... voto nesta opcao Parece m a mais sensata
DaVeMaSTeR 10 Nov 2005 #20 Na testa O Fica mesmo à azeiteiro...já agora cola dakeles autocolantes no deposito da gasolina mesmo racing dá mas 5 cavalos, e agora com mais 3 cavalos do 16V...bem ficas com uma potencia vai lá vai :rock:
Na testa O Fica mesmo à azeiteiro...já agora cola dakeles autocolantes no deposito da gasolina mesmo racing dá mas 5 cavalos, e agora com mais 3 cavalos do 16V...bem ficas com uma potencia vai lá vai :rock: