onde arranjar estas pintelhices

Bom dia pessoal. Desculpem lá eu sei que parecem pintelhiçes mas onde posso arranjar a borracha que prende o triangulo e aquela peca que tá agarrada á mala de trás que faz subir aquele apoio quando se abre o porta bagagens?

O carro em questão é um 6L

Obrigado =D>
 
Bom dia pessoal. Desculpem lá eu sei que parecem pintelhiçes mas onde posso arranjar a borracha que prende o triangulo e aquela peca que tá agarrada á mala de trás que faz subir aquele apoio quando se abre o porta bagagens?

O carro em questão é um 6L

Obrigado =D>

Num represante seat amigo, eu vou ver se te arranjo a ref
 
as peças que estão presas á mala.. quando a mala é aberta aquilo prende as cordas da chapeleira que a faz subir.. eu tenho uma imagem do que é mas tá no tlm e eu n tou em casa...
 
as peças que estão presas á mala.. quando a mala é aberta aquilo prende as cordas da chapeleira que a faz subir.. eu tenho uma imagem do que é mas tá no tlm e eu n tou em casa...

penso que tas falar das molinhas pretas que ficam na porta da mala junto ao vidro que se faz subir as cordas da chapeleira ?
 
Yep deve ser mesmo isso.. são 2 que aquilo tem.. faz subir a chapeleira quando encaixada nessas peçitas..
 
Já liguei e já tá encomendado.. pra quem quiser saber..

os pins da mala custam 20 centimos e a borracha que prende o triangulo 6,80€ com iva ;) serve para futuras pesquisas
 
Já agora aproveito para n abrir outro tópico... existem difusores do ar, cromados, pretos, vermelhos, amarelos... há em azul?
 
Back
Top