Óleo de travões?

Estou a precisar de mudar de pastilhas, lembrei-me e fui ver o "tóculante" na porta também está na hora de mudar o óleo dos travões.
Segundo me disseram um dot 5.1 se não for num sistema de travagem digno desse nome é desperdicio de dinheiro, mais vale dar +/- o mesmo e comprar um excelente dot 4.1!

A minha questão é qual o melhor dot 4.1 e preço?
 
Estou a precisar de mudar de pastilhas, lembrei-me e fui ver o "tóculante" na porta também está na hora de mudar o óleo dos travões.
Segundo me disseram um dot 5.1 se não for num sistema de travagem digno desse nome é desperdicio de dinheiro, mais vale dar +/- o mesmo e comprar um excelente dot 4.1!

A minha questão é qual o melhor dot 4.1 e preço?

Preços? onde comprar?
 
Boas ppl dos mancos do aço!!! Um bom oleo dot 4 e o Castrol SRF mas preparem-se para dar tipo 90 euros por um litro do mesmo, senão o que não falta para ai são oleos bons tipo o Ferodo, OMP e mais uns quantos em que o preço e sempre mais acessivel e menos doloroso na carteira.
Eu pessoalmente após esperar um mês e meio pelo castrol decidi comprar o Motul RBF que também é muito bom e sempre são só 40 euros.
Têm ai a minha moedinha no que respeita a oleo de travões!!

Abraçada e acelarem devagar!!!
 
o Motul é superior no ponto de ebulição a seco , o Castrol é superior no ponto de ebulição em chuva (isto é , com alguma humidade)
Qualquer que escolham entre o Castrol e o Motul vão muito bem servidos, pois dentro de dot 4 são os melhores óleos do Mercado! Um abraço

Erbium, vi tua msg, mas não há dinheiro para responder! Se quiseres o rbf eu devo te arranjar isso! abraço man
 
Tiago,

Muito obrigado pela informação que deste. Foi de grande ajuda, não fazia ideia que tinha esse "material" tão perto de mim:rir: :D .

Abraço e obrigado.
 
Back
Top