Oleo das batatas fritas

será oleo das batatas?
[video=youtube;u5Uxr5EBStk]http://www.youtube.com/watch?v=u5Uxr5EBStk&feature=related[/video]
 
Ja tive alguns mercedes em casa a andar a 100% !! Ja experimentei no meu afn uma mistura de algures 30% oleo notei alguma coisa no rendimento (esta habituado ao gasoleo do bom). Nao sou o mais expecializado mas acho que o unico problema sera mesmo uma percentagem elevada de mais para a bomba e filtros sujos mais rapido em termos de internos nao acho que haja problema algum...
 
[FCS]alfamax;1543263 disse:
Já fiz uma revisão num A4 1.9tdi de 130 injector bomba que ele metia €30.00 de gasóleo e completava o resto com oleo do LIDL .... sinceramente óleo é óleo e gasóleo é gasóleo.

:O E o que aconteceu?! Acho q nem quero saber...
 
Que me desculpem os que dizem que não se nota cheiro, mas o meu tio tem essa mania do óleo e o carro "estrazanda" a batata frita.
 
Grandas malaicos!
no outro dia no lid´l também vi uns jovens fazerem isso num peugeot 206 hdi LOLOL
epá num motor 1.9d ou coisa assim ainda arriscava! agora num motor tdi nunca!!!
 
nunca esperimentei mas tenho um amigo meu com um manco que metia por exemplo 20l de oleo virgem e 20l de gasoleo e aquilo nunca deu strees e a conduçao dele posso dizer que e bastante agressiva....epa o stress daquilo era por onde ele passava cheirava a farturas eheheeh mas no meu velhote nao me arrisco ele ainda se engasga e dpois e que sao elas......
 
Back
Top