Old Car New Car

Viva pessoal,

Estou a pensar em fazer várias alterações no carrito agora que vêm aí umas guitas e gostava de ter a opinião dos entendidos.

O que vou alterar é:
Discos traseiros - Discos Traseiros TAROX 232x09x39
Pastilhas Traseiras - Pastilhas traseiras Ferodo Racing
Suspensão - Kit de Suspensão Dianteiro (B12) da Bilstein
Travões Frente - Kit de Discos de Travão Brembo
Barra Anti-aproximação - OMP
Filtro Ar - KIT de Caixa de Ar em Carbono JR Air
Jantes - OZ 17'' 35 ANOS PRETAS
PNEUS - BRIDGESTONE 205/40/17''
Pintura

Estava ainda a pensar numa repro na Almeida e Lamas, na mudança do disco da embraiagem e na colocação de um intercooler maior.

Alguém sugere algo ou modificava alguma coisa???
Sei perfeitamente da quantidade de €€€ que estamos a falar mas como tenho muitos km acho preferivel fazer isto do que comprar um carro novo.

Hasta ppl

Joao Cesar
 
Tudo o que referes parece-me bastante bem, à excepção do filtro de ar pq pode criar problemas na MAF (medidor de massa de ar).

Quanto a sugestões, podes pensar em Coil-overs para a suspensão, sendo
recomendados os KW v2.

Quanto a intercoolers sugiro o do ibiza cupra ou o da Forge Motorsport.

Em relaçao á repro da Almeida e Lamas, nao posso opinar pq desconheço.
 
Quando escrevi isto ainda nao tinha visto nada do forum ...
Agora que já vi, mudei um pouco a minha opiniao sobre os investimentos ...

Já percebi que a calma é amiga e boa conselheira e que o que queria fazer se calhar não é o mais acertado.

Se colocar Coil-Overs e não rebaixar muito o carro tiro vantagens em relação a um KIT Bilstein ? Irei conseguir maior conforto do que com os originais ou de com que os da Seat Sport ?

Thanks dude ...

BTW granda máquina que tens.:clap:
 
A maior vantagem q retiras de um kit coil overs em relação a um bilstein, é que com o 1º podes regular a altura do veiculo ao solo. Quanto a eficácia, os coil overs talvez terão alguma vantagem, já que se trata de material de competição.

De qualquer forma, se não te interessa rebaixar substancialmente o carro, poderás optar pelos bilstein b8 sprint e umas molas 35 mm (eibach, G&M, H&R, Seat Sport...) e ficarás com certeza mais bem servido do que com o setup de origem. O conforto dos bilstein sprint é bastante bom. Nada que se compare com setup da Seat Sport. Por isso, novos, são caros.

Obrigado pelo elogio à maquina. Faz-se o que se pode :)
 
Back
Top