Joana 21 Mai 2008 #1 Ola, eu sou a Joana Goinhas, tenho 19 anos e sou de Santiago do Cacem... Adoro ibizas 6k2, mas de momento possuo um 106... Espero vir a trocar muitas ideias com o pessoal daqui... Beijos a todos
Ola, eu sou a Joana Goinhas, tenho 19 anos e sou de Santiago do Cacem... Adoro ibizas 6k2, mas de momento possuo um 106... Espero vir a trocar muitas ideias com o pessoal daqui... Beijos a todos
Miguel79 21 Mai 2008 #7 Bem vinda,mais uma menina e por sinal com bom gosto,6k2 sem dúvida nenhuma!:respect:
S Susy Visitante 21 Mai 2008 #9 Olá Joaninha. Bem vinda. Mais uma menina,somos poucas mas boas :kiss:
Joana 22 Mai 2008 #13 Rui_NR disse: e keres ver k os 6k n sao bonitos..........bem vinda :kiss: Clique para expandir... Ninguem disse isso... Para mim todos os ibizas são bonitos, mas os 6k2 são aqueles que me marcam...LOL Se forem pretos melhor ainda! Obrigada :kiss:
Rui_NR disse: e keres ver k os 6k n sao bonitos..........bem vinda :kiss: Clique para expandir... Ninguem disse isso... Para mim todos os ibizas são bonitos, mas os 6k2 são aqueles que me marcam...LOL Se forem pretos melhor ainda! Obrigada :kiss:
LéniaCX 22 Mai 2008 #16 Joana disse: Obrigada Susy Pois é, já vi que somos poucas... :kiss: Clique para expandir... Não somos nada poucas, andamos é escondidas Muito bem vinda Joana:kiss:
Joana disse: Obrigada Susy Pois é, já vi que somos poucas... :kiss: Clique para expandir... Não somos nada poucas, andamos é escondidas Muito bem vinda Joana:kiss:
anuska 23 Mai 2008 #19 olá, benvinda! tb são os meus favoritos, mas calhou-me um 6k na rifa... n posso reclamar pk tou bem servida na mm :kiss:
olá, benvinda! tb são os meus favoritos, mas calhou-me um 6k na rifa... n posso reclamar pk tou bem servida na mm :kiss: