Ola a todos

Bom dia
Eu sou o Filipe, ando por entre as Caldas da Rainha e Lisboa (conforme os dias) e ainda não sou possuidor dum IBIZA. Mas vou ser LOL

A encomenda é um Sport Coupé versão Sport 1.9 TDI 105cv
c/ pack executivo (climatronic, apoio braço, sensor parking, etc), xenon, tecto panoramico, consola multifunções, jantes 17"

Nunca tive um IBIZA e confesso que não era grande apreciador das versões anteriores.
Esta escolha deve-se ao design do novo Sport Coupé aliado à boa relação qualidade/preço. Em termos práticos o mesmo carro que vou comprar (mesmo motor e mesmo equipamento) se fosse um Golf custava mais 9000-10000 euros! E eu acho este Ibiza bem mais bonito.

Aproveito este post para saber se alguém também fez encomenda de Sport Coupé e que previsão de entrega é que deram... eu não conto conseguir o meu antes do final de Outubro. Tá assim em todo o lado?
Mas por 2 semanas, preferi comprar exactamente o que queria do que me sujeitar a uma das encomendas do concessionário e ficar sem xenon e jante 17" por exemplo.

A cor vai ser cinza (gris track). Não tive cojones para arriscar outra cor (laranja ou branco por exemplo), tinha medo de depois me fartar, mas tenho noção de que o carro perde alguma qualidade de design por esta escolha de cor, nomeadamente no contraste que acaba por não existir na grelhagem da frente...

Espero conhecer pessoal porreiro por aqui e aprender umas coisas convosco.
Grande abraço
 
Last edited:
Bem vindo Filipe e boa sorte com o Ibiza :cool:

Para a tua apresentação ficar completa só falta a tua idade e o que fazes da vida :p

Abraço e boa estadia :cool:
 
Bem-vindo, Filipe!
Boa escolha no 6J :D
Se tudo correr bem, tb vou ter um e sim, os prazos são para a 1ª semana de Novembro :)
 
Pois, a fábrica fechada em Agosto deu em prazos chatos para quem quer comprar agora, ainda mesmo antes do lançamento cá em PT.
Já tou mentalizado que última semana de Outubro vai ser é primeira semana de Novembro...
 
Pois, a fábrica fechada em Agosto deu em prazos chatos para quem quer comprar agora, ainda mesmo antes do lançamento cá em PT.
Já tou mentalizado que última semana de Outubro vai ser é primeira semana de Novembro...

True. O importante é que chegue e sem problemas :D
 
Na volta tou-me a esticar com perguntas aqui, mas não sei se se justifica abrir outro tópico só por causa desta :

Como é que um gajo desliga o apito dos cintos? Eu andei agora com alguns Seats durante o Verão por motivos de trabalho e aquilo era infernal... uma colega só de meter a mala no banco do pendura até isso fazia apitar..


Eu primeiro "apresentei-me" e só agora é que fui ver "as regras" LOL
Faltou um dado relevante...
SPORTING RULES!
 
Last edited:
Formentera, essa bela localidade... :respect:


Bom, Filipe, que sejas bem-vindo e que tenhas muita sorte com o teu carro novo.

Abraço :D
 
Back
Top