White Cupra 19 Mar 2009 #301 BEM VINDO !!!! 13 páginas! Yupiiiiii LOLOLOLOLOLOL :rir::rir::rir::rir::rir:
S Sofia 19 Mar 2009 #302 parabéns a nós :clap: 13 paginas nao é brincadeira nenhuma bem vindo Alexandre, senhor que manda videos para programas da SIC
parabéns a nós :clap: 13 paginas nao é brincadeira nenhuma bem vindo Alexandre, senhor que manda videos para programas da SIC
Dikon 20 Mar 2009 #304 Epá isto já voltou de pagina nem me tinha apercebido BEM VINDO REI DAS APRESENTAÇÕES:rir:
petit 20 Mar 2009 #305 uhhhhhh yeaaaahhhh 13 pág..... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: sim senhor parabens e BEM VINDO
uhhhhhh yeaaaahhhh 13 pág..... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: sim senhor parabens e BEM VINDO
Miguel79 20 Mar 2009 #306 Dassss 13 Páginas?!?!? Parabéns amigo Alexandre mais uma vez,BEM VINDO!!!!!
|cupraTDi| 22 Mar 2009 #309 ele nem cá vem..... os camaroes nem vamos ver:redcard: mas pronto bem vindo
Alexandre 23 Mar 2009 #311 Tenho andado mais ausente ultimamente tenho andado há pesca dos camarões mas são um bixo muito irrequieto não tem estado fácil :weedman: Abraços para todos pessoal
Tenho andado mais ausente ultimamente tenho andado há pesca dos camarões mas são um bixo muito irrequieto não tem estado fácil :weedman: Abraços para todos pessoal
S Sofia 23 Mar 2009 #312 Alexandre disse: Tenho andado mais ausente ultimamente tenho andado há pesca dos camarões mas são um bixo muito irrequieto não tem estado fácil :weedman: Abraços para todos pessoal Clique para expandir... cá pra mim andas a pescar e a come-los ao mesmo tempo para demorar mais a chegar aqui aos amiguinhos :whistle:
Alexandre disse: Tenho andado mais ausente ultimamente tenho andado há pesca dos camarões mas são um bixo muito irrequieto não tem estado fácil :weedman: Abraços para todos pessoal Clique para expandir... cá pra mim andas a pescar e a come-los ao mesmo tempo para demorar mais a chegar aqui aos amiguinhos :whistle:
|cupraTDi| 23 Mar 2009 #313 Sofia disse: cá pra mim andas a pescar e a come-los ao mesmo tempo para demorar mais a chegar aqui aos amiguinhos :whistle: Clique para expandir... TOMAA ÀPOISÈ:finga: vá entao nós damos outra oportunidade de escolheres alguma coisa para nos oferecer...... nao é malta? Bem vindo:whistle:
Sofia disse: cá pra mim andas a pescar e a come-los ao mesmo tempo para demorar mais a chegar aqui aos amiguinhos :whistle: Clique para expandir... TOMAA ÀPOISÈ:finga: vá entao nós damos outra oportunidade de escolheres alguma coisa para nos oferecer...... nao é malta? Bem vindo:whistle:
Alexandrah 23 Mar 2009 #314 Vou contribuir tb.... :respect::respect::respect::respect: :clap::clap: :brilho: :kiss::kiss::kiss:
S Sofia 24 Mar 2009 #315 RVcupra» disse: TOMAA ÀPOISÈ:finga: vá entao nós damos outra oportunidade de escolheres alguma coisa para nos oferecer...... nao é malta? Bem vindo:whistle: Clique para expandir... sempre pode optar por oferecer os tão prometidos camarões ou então.. 1kilito de camarões a cada um
RVcupra» disse: TOMAA ÀPOISÈ:finga: vá entao nós damos outra oportunidade de escolheres alguma coisa para nos oferecer...... nao é malta? Bem vindo:whistle: Clique para expandir... sempre pode optar por oferecer os tão prometidos camarões ou então.. 1kilito de camarões a cada um
L Lima6k 25 Mar 2009 #317 Sofia disse: sempre pode optar por oferecer os tão prometidos camarões ou então.. 1kilito de camarões a cada um Clique para expandir... sofia---> sobremesa (as gomas:drool: ) Amdre@sdi----> as Bebidas Alexandre--> a mariscada ta td certinho e direitinho boara la:clap::clap: Bem Vindo Alexandre
Sofia disse: sempre pode optar por oferecer os tão prometidos camarões ou então.. 1kilito de camarões a cada um Clique para expandir... sofia---> sobremesa (as gomas:drool: ) Amdre@sdi----> as Bebidas Alexandre--> a mariscada ta td certinho e direitinho boara la:clap::clap: Bem Vindo Alexandre
Alexandre 25 Mar 2009 #318 White Cupra disse: oh Alexandre, manda aí a tua morada :whistle: Clique para expandir... Montijo
Alexandre 25 Mar 2009 #319 Tanto falam na mariscada que eu qualquer dia compro 3 caixas de camarões 3 grades de minis e 3 coca colas e depois quero ver quem é que aparece para a petiscada :axe: O mais certo é estragar-se tudo ](*,)
Tanto falam na mariscada que eu qualquer dia compro 3 caixas de camarões 3 grades de minis e 3 coca colas e depois quero ver quem é que aparece para a petiscada :axe: O mais certo é estragar-se tudo ](*,)
|cupraTDi| 25 Mar 2009 #320 ai compra e eu tou lá já k ando aki a esforçar me para isso agr nao iaa deve ser:finga: já agr por k é k é tudo aos 3?
ai compra e eu tou lá já k ando aki a esforçar me para isso agr nao iaa deve ser:finga: já agr por k é k é tudo aos 3?