N Nutter 4 Ago 2008 #1 Ola a todos, Chamo-me Paulo Gonçalves, sou de Arouca tenho 25 anos. Neste momento nao tenho carro mas possivelmente irei ter uma ibiza 6l. cumprimentos a todos
Ola a todos, Chamo-me Paulo Gonçalves, sou de Arouca tenho 25 anos. Neste momento nao tenho carro mas possivelmente irei ter uma ibiza 6l. cumprimentos a todos
Ana_VM 4 Ago 2008 #7 Nutter disse: obrigado aonde é a secçao projectos aqui no forum? Clique para expandir... no canto inferiro direito da pagina, emcontra-se tipo uma pekena barra k diz: "ESCOLHER FORUM" e ao clicares na seta azul ao lado aparece-te uma vasta lista, ai podes escolher o topico k krs, neste caso projectos... espero k t tnha ajudado
Nutter disse: obrigado aonde é a secçao projectos aqui no forum? Clique para expandir... no canto inferiro direito da pagina, emcontra-se tipo uma pekena barra k diz: "ESCOLHER FORUM" e ao clicares na seta azul ao lado aparece-te uma vasta lista, ai podes escolher o topico k krs, neste caso projectos... espero k t tnha ajudado