Octavia 110

Pergunta ao Dj David ele por acaso apanhou o carro na A1 quando ia para o Porto, pergunta-lhe se anda ou nao ;) e já deve ter uns 30mil com o vnt15 com os race ;)

Se o carro tem so isso nao sei mas k esta com bom andamento la isso esta!!!!Mas tera um vnt 15 :confused: nao sei race520 deve ter de certeza bastante fumo e boa saida mas se nao fosse o transito ate lha arrancava os choques :D
abraço
 
Se o carro tem so isso nao sei mas k esta com bom andamento la isso esta!!!!Mas tera um vnt 15 :confused: nao sei race520 deve ter de certeza bastante fumo e boa saida mas se nao fosse o transito ate lha arrancava os choques :D
abraço

É mesmo,já confirmei!!!
Parece impossivel não é ???:eek: :eek: :eek: :eek:
 
Eu não sei se interessa, se não interessar é mais um post entre muitos neste tópico, mas...

Quando tinha o meu carro com o setup 90cv e PP502 e um chip feito por mim, o carro até aos 200km/h não largava um leon150 e golf150! Curiosamente apanheio-os no mesmo dia na vasco da gama, cada deles no seu sentido ;) Quantos cv teria o meu 90cv chipado e com estes bicos? Os 150 para acompanhar os carros em questão?
 
Bom 1 dia sem vir aqui e parece uma guerra... pelo que vejo a analiso os meus 143cv e 334Nm, não são possiveis com materiol stock... pelo menos existe quem não acredite... o que tenho no bogas é apenas a repro, filtro K&N e CCV-bypass (este ultimo feito à 1 semana).
Como moro no Cacém na zona da Anta, se alguem, quizer beber um café e confirmar... esteja à vontade, é só dizer...
Já na Passat ... não ponho as mãos no fogo....
 
Last edited:
Eu não sei se interessa, se não interessar é mais um post entre muitos neste tópico, mas...

Quando tinha o meu carro com o setup 90cv e PP502 e um chip feito por mim, o carro até aos 200km/h não largava um leon150 e golf150! Curiosamente apanheio-os no mesmo dia na vasco da gama, cada deles no seu sentido ;) Quantos cv teria o meu 90cv chipado e com estes bicos? Os 150 para acompanhar os carros em questão?

Não sei,vai medir ao kissifur,o banco dele é mt correcto.
Dps vês os resultados...:rolleyes: :rolleyes:
 
Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.

Mas pk a pessoal a falar pelos outros?
 
164cv com Race e repro???

qual é o mal???

so com race e electronica stock, um tdi 110cv ja deve medir perto de 150cv...
por isso, a electronica so lhe esta a dar 15cv...
nada de uma afinaçao de debito, inicio de injecçao e mais 100g de turbo, n consigam

eu acredito nesses valores...

o k n acredito é k o turbo aguente muitos kms a puxar.
Os race, devem criar um piko enorme no turbo e se a geometria não estiver a trabalhar com a tensão correcta, o pico deve passar a pressao constante lol

é possivel, mas n é p andar a fundo....


PS: isto é um forum onde falamos atras de um pc. mas lembrem-se que estamos a falar com pessoas e que um dia podemos estar cara-a-cara. por isso, deixem os insultos de lado.
estamos apenas a trocar ideias....
 
164cv com Race e repro???

qual é o mal???

so com race e electronica stock, um tdi 110cv ja deve medir perto de 150cv...
por isso, a electronica so lhe esta a dar 15cv...
nada de uma afinaçao de debito, inicio de injecçao e mais 100g de turbo, n consigam

eu acredito nesses valores...

o k n acredito é k o turbo aguente muitos kms a puxar.
Os race, devem criar um piko enorme no turbo e se a geometria não estiver a trabalhar com a tensão correcta, o pico deve passar a pressao constante lol

é possivel, mas n é p andar a fundo....


PS: isto é um forum onde falamos atras de um pc. mas lembrem-se que estamos a falar com pessoas e que um dia podemos estar cara-a-cara. por isso, deixem os insultos de lado.
estamos apenas a trocar ideias....


Nem maix ;)
 
164cv com Race e repro???

qual é o mal???

so com race e electronica stock, um tdi 110cv ja deve medir perto de 150cv...
por isso, a electronica so lhe esta a dar 15cv...
nada de uma afinaçao de debito, inicio de injecçao e mais 100g de turbo, n consigam

eu acredito nesses valores...

o k n acredito é k o turbo aguente muitos kms a puxar.
Os race, devem criar um piko enorme no turbo e se a geometria não estiver a trabalhar com a tensão correcta, o pico deve passar a pressao constante lol

é possivel, mas n é p andar a fundo....


PS: isto é um forum onde falamos atras de um pc. mas lembrem-se que estamos a falar com pessoas e que um dia podemos estar cara-a-cara. por isso, deixem os insultos de lado.
estamos apenas a trocar ideias....
Estás a falar bem,podes continuar...:clap: :clap: :clap:


Cumps...
 
Rapid DimSport no Audi A3 Sport TDI 110Cv

Boas! Tenho um Audi A3 110Cv todo de "stock" e apliquei-lhe uma Rapid Dimsport quando tinha 128547 Km e fui fazer o teste de potência com o Sr. Billkid à AutoPamplona e o meu carro debitou 141 Cv e 308 Nm, por isso não tenho nada a dizer da minha rapid e do meu bogas. A rapid a 80% em recta da 215 Km/h.:clap:
 
Boas! Tenho um Audi A3 110Cv todo de "stock" e apliquei-lhe uma Rapid Dimsport quando tinha 128547 Km e fui fazer o teste de potência com o Sr. Billkid à AutoPamplona e o meu carro debitou 141 Cv e 308 Nm, por isso não tenho nada a dizer da minha rapid e do meu bogas. A rapid a 80% em recta da 215 Km/h.:clap:

Pois eu tive lá e vi, o resultado... já agora q se fala em teste tb levei lá neste sábado a Passat (110cv)e deu 130Cv por 320Nm com box e K&N é obra... principalmente para mim q gosto mas de Binário do que potencia.
 
Back
Top