O que há para saber da FAP dos nossos Ibizas

Mas não tinham avisado que para o ano já se começa a fazer o teste aos gases que a FAP filtra?

Coma minha só raramente é que tenho regenerações mas é sempre nas piores alturas!
 
E no caso de retirar-mos a FAP quando for a IPO como é?

Tem que ser com notinha não?

Se não acusa gases a mais...digo eu

gases em gasoleo nao há...gasoleo é medido d opacidade de fumo..arranjas uma fap estragada sacas o miolo e poes no teu..nao tens problema, mas tens que mandar fazer eletronica da fap senao entra em safe..
 
Boas eu já parei o meu algumas vezes com ele em regeneraçao e ate a data ainda não me deu problemas, mas já algum tempo que estou a pensar em fazer linha directa a FAP salta logo fora mas falta o mais importante os euros.

Luby no IPO se tiveres a proteção do carter eles nem vêm a FAP e não te vao mandar tirar a proteção por isso acho que não a problema


a fap vesse bem!!! olhas em cima no canto que vez logo a panela das pipocas hahaha
 
Tive a falar com um rapaz que trabalha no centro de inspeçoes e ele aconcelhou-me a nao a tirar... Ele disse que por enquanto, quem nao tem FAP vai passando mas avisou-me que para o ano ia receber umas maquinas para mediar as particulas... :x mais alguem confirma?
 
Tive a falar com um rapaz que trabalha no centro de inspeçoes e ele aconcelhou-me a nao a tirar... Ele disse que por enquanto, quem nao tem FAP vai passando mas avisou-me que para o ano ia receber umas maquinas para mediar as particulas... :x mais alguem confirma?

com muita pena mas ate acredito, esses chulos andam a mudar as makinetas na ipo
 
Não acredito que num ano consigam ter a legisaçao e maquinaria em todas as IPO para isso..



Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Eu compreendo as questões ambientais, mas isso do DPF é uma bela m****, mais vale manterem um motor de 150cv convencional e por um motor elétrico de 50cv para compensar a perda de baixas mantendo assim as normas EURO xx. Não sei se é vdd, mas vi aí por certos foruns que os diesel mais recentes têm, por questões ambientais, umas baixas muito más comparadas com os PD e VP (tudo stock, claro), ou seja não têm a mesma explosão de binário, isto é verdade?
 
são motores mt diferentes...
E não deves comparar explosão com andamento... Os CR têm mais pulmão em altas, os PD em baixas. Basta olhares para um teste de potencia dos dois
 
Eu compreendo as questões ambientais, mas isso do DPF é uma bela m****, mais vale manterem um motor de 150cv convencional e por um motor elétrico de 50cv para compensar a perda de baixas mantendo assim as normas EURO xx. Não sei se é vdd, mas vi aí por certos foruns que os diesel mais recentes têm, por questões ambientais, umas baixas muito más comparadas com os PD e VP (tudo stock, claro), ou seja não têm a mesma explosão de binário, isto é verdade?

Por norma um motor de 8v tem sempre melhores baixas que um de 16v, talvez seja por isso...

Mas em contrapartida um 16v é bem melhor em altas...;-)
 
Back
Top