O que há para saber da FAP dos nossos Ibizas

Não concordo.

Não estou a ver como detetam que a mesma por dentro nada tem, assim como a minha nada tem em termos de catalizador.

Já o mesmo não se pode dizer se tiver apenas um tubo, num local onde supostamente estaria..........uma FAP

*EDIT

Sim pode-se guardar a original, e meter uma vazia.....mas depois meter a original com a eletrónica já feita.......arghh....mta confusão.

A fazer isso a intenção seria voltar ao stock para vender porque quer se queira quer não é mais fácil vender um carro stock do que um alterado
 
Quando for para vender alterado ate va-le mais como dizem los nuestros hermanos, la fap es la merdecita toda acumulada que solo sirve para joder el coche palavras deles

Abraços
 
Pois mas quando dizeres ao comprador que andaste a mexer na electronica e na mecanica, fica logo de pé a trás, isto na grande parte dos casos, agora se for pessoal que perceba de mecanica e isso não reclamam, até agradecem!
 
Last edited:
A questão é que ninguém olhando para uma panela, vai adivinhar que está oca e o FAP desligado...

No fundo, até é mais uma certeza para o vendedor de ter problemas com a venda, se o comprador se queixar da FAP ( ligada e em termos stock).

Cumps,
 
Gente alguém que me resolva o meu problema a luz da fap já está acesa desde julho do ano passado e com ela está a luza da resistência e do motor --'
 
Quando se tem que parar a regeneração, e depois quando vão a pegar ele não faz... Puxem um pouco mais pelo carro (3000/4000RPM) que ele dispara logo...

Nunca tive problemas, mas a minha mais tarde ou mais cedo salta fora.. :D
 
a minha fap este verão já deve deixar de chatear-me a cabeça... já tou farto de passear o cão...:mad::mad:
 
enfim outro dia a noite cheguei a casa carro na garagem e ele queria regenerar as 3 horas da manha la fui com ele fazer 30 km e ele la limpou, isto muitas vezes torna-se extramamente incomodo.

Abraço
:rir:
tou-me a rir mas nao tem piada nehum, ter que andar com o carro 30km e as 3da mnha. fdx pior que o cão.
 
E no caso de retirar-mos a FAP quando for a IPO como é?

Tem que ser com notinha não?

Se não acusa gases a mais...digo eu
 
Boas eu já parei o meu algumas vezes com ele em regeneraçao e ate a data ainda não me deu problemas, mas já algum tempo que estou a pensar em fazer linha directa a FAP salta logo fora mas falta o mais importante os euros.

Luby no IPO se tiveres a proteção do carter eles nem vêm a FAP e não te vao mandar tirar a proteção por isso acho que não a problema
 
Boas eu já parei o meu algumas vezes com ele em regeneraçao e ate a data ainda não me deu problemas, mas já algum tempo que estou a pensar em fazer linha directa a FAP salta logo fora mas falta o mais importante os euros.

Luby no IPO se tiveres a proteção do carter eles nem vêm a FAP e não te vao mandar tirar a proteção por isso acho que não a problema

O meu problema não seria eles darem pela falta do FAP porque até agora ainda nunca acendeu a luz e já o parei varias vezes a fazer a regeneração e já la vão 5 anos a andar...dos quais o ultimo no e meio com repro a 146cv.

Quando pensar em retira-lo será quando der problemas ai uma vez que já não serve seria limpar o miolo e meter tubo mas deixa-la ficar visível.

a minha questão será mesmo os gases na IPO
 
desde q o IPO ñ comece a fazer leituras de CO2 nos diesel, dificilmente vai haver problemas. o q eu gosto da FAP é q fumo preto nem vê-lo!
 
Back
Top