O que fazer aos pedais do Ibiza 6K2?

Na sequência da m3rda de leis que nós temos, decidi tirar os pedais da sparco que tenho e meter as capas de origem.

Liguei para a SEAT e lá dizem-me que só existe capas para o travão e embraiagem... para o acelarador não existe capa nenhuma! Isto é normal?! Então quando se gasta fica o ferro e pronto?

Bau, como fizeste?


[desabafo mode=on]F0da-se, que país de m3rda... se um gajo não usa as coisas de origem é porque anda ilegal, se quer usar as coisas de origem é porque a marca não tem, não faz, não sabe nem quer saber.... Cada vez tou mais farto desta m3rda....[desabafo mode=off]

8)
 
Royal os do Fbau são iguais aos meus, eu comprei os do TT na VW. E ele fez o mesmo que eu. Espero ter ajudado.
Se precisares da ref. apita.

abraço,
 
Eu tinha da Seat Sport. Sao da MOMO. Se eles estão a legalizar perante factura da marca, podes sempre comprar uns.
 
Mas se formos a ver, se nao fazem pecas mas a seat autoriza e homolga outras marcas entao a propria DGV contradiz-se.

Vamos por partes, eles dizem que nao podemos ter o carro rebaixado, mas nao indicam que nao podemos substituir a suspensao.

Que temos que ter travoes de disco ranhurados e ventilados se substituirmos o nosso sistema antigo, mas nao especificam medidas.

Podemos por barra AA porque nao fazem mencao em contrario.
Ate aleiron , saias e xoques diferentes podemos por, desde que nao tenham arestas agressivas ou que nao saiam fora dos limites do carro.

Podemos alterar o escape, podemos alterar os pneus , dentro de certas medidas.



...e implicam com a merda de uns pedais... :-s :?
 
Os do TT... que o FBAU tem (ou tinha)... obrigaram-lhe a tirá-los na INSP TIPO B que ele teve de ir...........

É por isso que fui para comprar à marca mas... não existe para o acelarador!

Fico à espera da resposta do bau...
 
Boas...sei k isto n é a pergunta do topico, mas ja tentei saber isto e ninguem m soube dizer..alguem sabe s os pedais do TT dao pra o 6k2??
S derem digam-me a referencia...
Desculpem o off-topic

Cmps MEISTER
 
Boas, os pedais do TT dão no 6K2. Quanto a ref. faz um search que já há ai um tópico com a referência. Se não conseguires encontrar manda PM.
 
A cena é............ porquê que o Bau teve que tirar os pedais do TT....? Se o TT pode porquê que o Ibiza não? :evil:
 
RoyaL disse:
A cena é............ porquê que o Bau teve que tirar os pedais do TT....? Se o TT pode porquê que o Ibiza não? :evil:

Pq foram feitos para andar no TT e não no Ibiza! Uma alteração como esta pode causar algum acidente grave e provocar morte à terceiros!
Isto me faz lembrar uma vez que me chumbaram na inspecção pq tinha o puxador da porta do lado de dentro partido... enfim :roll:
 
Mas tives-te que comprar os pedais da Seat? nao te vao legalizar isso com os pedais do tt certamente.
pedais sem borracha sao alto merda, aquilo escorrega pa caralho, entao quando estao molhados ui ui.
 
gunnie disse:
Mas tives-te que comprar os pedais da Seat? nao te vao legalizar isso com os pedais do tt certamente.
pedais sem borracha sao alto m***a, aquilo escorrega pa c*****o, entao quando estao molhados ui ui.

Os do TT têm borracha! A m3rda é essa! São de origem da Audi, têm borracha e não legalizam... dasse!
 
Back
Top