O que é isto?

Pessoal, alguém sabe dizer que válvula é esta que fica por baixo do vaso de expansão?
Tem dois tubos de vácuo, um deles liga ao tubo da bomba de vácuo e o outro vai para dentro da parede corta fogo.

O part number penso que seja o 191 906 283 A.

7usery5u.jpg

u8ehyjyp.jpg

yha8yqy5.jpg


Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Li algures que servia para controlar a EGR, mas não tenho a certeza. É que parti o tubo que ia para a parede corta fogo e agora n sei se vai fazer falta.

PS: Jà não tenho EGR, foi anulada.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Amigo essa peça é uma válvula solenoide secundária de controlo de pressão.
Actua directamente com a EGR do carro "purgando" a pressão controlada. Um grande abx
 
Amigo essa peça é uma válvula solenoide secundária de controlo de pressão.
Actua directamente com a EGR do carro "purgando" a pressão controlada. Um grande abx

É muito grave que o tubo que vai para a parede corta-fogo esteja partido? É que andei a trocar os tubos de vácuo todos e ao tentar arrancar o tubo antigo que vai para a parede corta-fogo partiu! :(
 
É muito grave que o tubo que vai para a parede corta-fogo esteja partido? É que andei a trocar os tubos de vácuo todos e ao tentar arrancar o tubo antigo que vai para a parede corta-fogo partiu! :(

Amigo era conveniente substituir. Ao ter fuga de vácuo, o efeito fica anulado. Isso também é facil. Aproveitas e colocas logo tubo de retorno de gasóleo de 3,5mm de diâmetro.
O mesmo que se aplica nas tubagens de vácuo que nos 6K costumam romper. Um abx
 
A ponta de tubo já coloquei um taco pra não ter fuga, o problema é que o encaixe que vai para a parede corta fogo partiu lá dento. Não consigo encaixar nada agora. Não sei como solucionar isto. Alguma ideia VK? Obrigado desde já pelas resp. Abc

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Back
Top