ya os valores normalmente sao esse 210 em recta! dá 230 c descida favoravel..
O meu 6l 130 stock...faz 220 em dias favoraveis em recta...kd nao faz 220 fika la mto perto! a descer a ponte de loures faço 230...tou kontente kom ele!
Espero que seja de só ter 1500Kms mas o meu cupra c 160cvs n passou dos 230 na Ponte de Loures...
este pessoal faz uns calculos k de caminho um mil anda mais k um cupra :rir: :rir: :rir: :rir:
o k adianta o fr da 230 e a cupra dar 220?? se em qualquer sitio a cupra esgota e o fr ainda anda a puxar a quarta... :rir: :rir:
o c 220 cdi da 250 ... e k?? ...interessa isso??? primeiro k la chegue é um dia de juizo...!
:rir: :rir:
este pessoal faz uns calculos k de caminho um mil anda mais k um cupra :rir: :rir: :rir: :rir:
o k adianta o fr da 230 e a cupra dar 220?? se em qualquer sitio a cupra esgota e o fr ainda anda a puxar a quarta... :rir: :rir:
Quem te contou esse conto de fadas?
o c 220 cdi da 250 ... e k?? ...interessa isso??? primeiro k la chegue é um dia de juizo...!
:rir: :rir:
olha o meu carro xaruto primeiro que o cdi me apanhe é preciso andar um bom bocado e o meu xaruto primeiro que passe os 220 em recta é preciso um grande bocado
O meu nao anda nada mas para por os 220 cdi a espumarem-se todos é muito divertido,seja a versao berlina seja carrinha seja aquela versao mais pequena com a traseira mais redonda(nao sei qual o modelo)
Btw220cdi nao dá 250 nem pouco mais ou menos
![]()