nao é a tua funçao nem a de ninguem,mas epa as veses aconselhar 1 dicionariozinho de portugues 1s ditados e 1s cópias so faz bem a alguns...
dassss
Habituam-se a escrever no messenger e poupar letras dá nisso :ideia:
Cumps
nao é a tua funçao nem a de ninguem,mas epa as veses aconselhar 1 dicionariozinho de portugues 1s ditados e 1s cópias so faz bem a alguns...
dassss
Calma ai com o andor, isso é algum sermão para mim, mas queres-me ensinar alguma coisinha sobre diferenças e semelhanças nos TDi 90 1Z,AHU e 110 AFN,ASV, e ja agora o facto de meterem a caixa do 90cv no 110cv tem muito que se lhe diga e a explicação é meramente mecânica para velocidade de ponta, mas basta trocar os carretos da 5 vel. da caixa e fica muito melhor bem tambem depende dos carretes que lá colocam.
Se quiseres saber mais de taxas de compressao e pressao de gasoleo nas bombas, injectores, o porque de as junta queimarem, as bielas cederem e pistoes furarem, tambem se explica, mas nao ando aqui para ensinar ninguem nem é a minha funçao.
Conclusao este 1.9D nao dá 200km/h, porque a finalidade deste motores é durabilidade conheço alguns com 500 e 600 milkm.
Cumps.
essa da junta ajudava!
a minha keimou á uns tempos
![]()
tb a minha:redcard:
dai vem a definição de SDI
SÓ DÁ ISSO... [sdi]
LOOOOOL
E TÁS COM MTA SORTE!
Não percebes nada disso e passo a explicar:
SDI-> Sai da-í!!
TDI-> Tira-te da-í!!!!
:rir:
naaaa
sdi é mortos
LOOOOL
![]()
seja o que for gosto dele á mesma!
Pergunt la ás gajas qd vão no lado do passageiro se lhes faz diferença! : Nada!:rir:
ó meus amigos... o que elas gostam mesmo é do trepidar dum bom 1.9D numa noite fria de Inverno![]()
Deste ratada num GTI e num calibra com um 1.9D? És o meu heroi pá!![]()
ó meus amigos... o que elas gostam mesmo é do trepidar dum bom 1.9D numa noite fria de Inverno![]()
como eu concordo ctg
eu ja tive 1 e gostei mt gasta poukinho e pa somar km e com eles
somar km n sei pq o q tenho nas maos apesar de ter 9 aninhos ainda so agora xegou aos 90 000Km... mas q gasta pouco isso é... um TDI 110 da mesma altura tem media menor: 4,9l contra 5,1l do SDI.
Corrigam me se estou estou em erro q eu ja nao sei do livro. Agora penso q 1.9d por nao ter tanta electronica devera gastar mais ou estou enganado?