o k me traz cá...

Boas pessoal! Sou de Lx e tenho 21 anos.. Tenho um Ibiza FR de 06/2007! vim cá parar porque hoje fui dar com o "nariz" na traseira duma opel vivaro.. o gajo ficou pior que o meu! ainda dizem que os ibizas não aguentam... agora preciso dum parachoques! :cryy:

Boas Slamma!

Antes de mais bem vindo e lamento o que te aconteceu.
Agora as más noticias... Como só te registas-te este mês, ainda te esperam 3 mesitos até que possas aceder aos classificados.
(Consulta as regras do forum)
Já agora desculpa que te diga, mas é um bocado meu registares te no forum só porque precisas de um párachoques...

Abraço e diverte te por cá

Boas Slamma!

Antes de mais bem vindo e lamento o que te aconteceu.
Agora as más noticias... Como só te registas-te este mês, ainda te esperam 3 mesitos até que possas aceder aos classificados.
(Consulta as regras do forum)
Já agora desculpa que te diga, mas é um bocado meu registares te no forum só porque precisas de um párachoques...

Abraço e diverte te por cá

Pois eu sei disso.. aconselharam-me pra o fazer o mais rapidamente possivel e só depois é que li as regras! :respect: mas já tive a ver umas cenas e acho bastante util além de ser so por causa dum parachoques! espero ajudar a contribuir para alguma coisa e aprender com vocês também! as comunidades são para isso..

Cumps pa todos

Back