O Forum parou em Setembro 2010????????????

Tens toda a razão naquilo que dizes amigo!Mas há coisas que nos ficam a "fervilhar" no sangue.
E uma das coisas que aprendi na vida,foi que nada nesta vida nada deve ficar por dizer,seja essa coisa qual for!

Ferve-te o sangue e comelas logo a falar á bruta???
Tens de ter calma... Tens de tirar ticket antes de poderes reclamar mais do que alguns que aqui andam (atenção que não te estou a atacar)
 
Ferve-te o sangue e comelas logo a falar á bruta???
Penso que não falei nem mais nem menos como muitos falam aqui.Agora se é meu hábito,não não é,se surpreende sim surpreende até a mim mesmo.
Tens de ter calma... Tens de tirar ticket antes de poderes reclamar mais do que alguns que aqui andam (atenção que não te estou a atacar)
Desculpa não percebi....:confused: :confused:
Mas estamos nalgum talho para tirar ticket?
Esclarece-me White sff.
 
Penso que não falei nem mais nem menos como muitos falam aqui.Agora se é meu hábito,não não é,se surpreende sim surpreende até a mim mesmo.

Desculpa não percebi....:confused: :confused:
Mas estamos nalgum talho para tirar ticket?
Esclarece-me White sff.
Esclarecer?
Não sou professor...
Acho que acima de tudo as pessoas devem ser educadas! E respeitar para ser respeitado.
Pelo menos é essa a educação que eu tive, e tento exerce-la aos meus.

Agora que todos nós mostremos o nosso descontentamento...sim.....
Agora decidir discutir, e pegar em frases doutros e começar a lavar trapos... (serve para qualquer um)
 
Esclarecer?
Não sou professor...
Desde já as minhas desculpas se ofendi, se pedi esclarecimentos foi porque precisei realmente de esclarecimento relativamente á tua intervenção.
Acho que acima de tudo as pessoas devem ser educadas! E respeitar para ser respeitado.
Pelo menos é essa a educação que eu tive, e tento exerce-la aos meus.
Totalmente de acordo, assim como tu também me prezo por me reger pela Educação que assim me foi ministrada e pela qual rego também a minha vida.

Agora que todos nós mostremos o nosso descontentamento...sim.....
Agora decidir discutir, e pegar em frases doutros e começar a lavar trapos... (serve para qualquer um)
Lá diz o velho ditado.. "há sempre uma primeira vez para tudo".
Nunca foi nem será minha intenção de alimentar "roupa suja", mas pelo menos uma vez na vida respondi da maneira que vejo os outros responderem.
Pena que aos olhos de alguns, a mesma coisa, tem significados diferentes, consequentemente somos criticados de maneiras diferentes quando reagimos da mesma maneira que reagiram outras pessoas em situações idênticas/parecidas.
 
Ponto numero um, não és nada nem ninguém para me dizeres o que devo ou não frequentar,por isso remetete á tua insignificância.

Não preocupo não…apenas acho que fica bem o aviso!

Ainda bem que me deste outra percepção,afinal não és tão inútil quanto pensava que eras.Falar faz bem.

Gabar onde?

Se tu o dizes…não preciso de confirmações.Mas é bom saber pode ser que um dia te mande uma PM…

Cada um calca a m*rda que quer,mas como diz o velho ditado “A m*rda é sempre a mesma o que muda são as moscas”,passam a varejas.

Chorar,chorei puto mas foi com o último video teu na net com essa carinha laroca a convidar os brutos.Chorei,chorei mas foi da tua triste figura.

Já me deixei disso e nem leite bebo,como logo a vaca e tu ainda mamas?

E sabes??? Não te vi lá no meu acidente…. mas pronto o mais provavel é tu no post a seguir dizeres algo do genero “tenho mais que fazer…”

Temos que dar de fazer aos admin,por isso não te preocupes cada um tem a sua quota!

Olha que novidade que me estás a dar.Não foram senhores com pilinhas grandes como dizes,mas sim os Sr.s Engenheiros das diversas marcas de automóveis,que inventaram por exemplo o carro que guias hoje,senão provalvelmente ainda hoje andavas a pé!


E o encontro de Leça do Balio.Estiveste lá?Não!
O último encontro no Alto da Maia.Estiveste lá? Não!
Não me digas que não tinhas conhecimento ou não sabias onde era ou que não gostas de quem lá pára.
E nao me venhas com desculpas de que a tua vida nao é so isto pois a minha tambem nao é e a dos outros tambem nao e estivemos la.

Fica bem e beijinhos á prima!

tens problemas serios trata-te... nao vou perder o meu tempo com alguem que esta á um ano inscrito neste forum e vem para aqui criticar quando nem sabe o que diz és mais um frustrado pelo que escreves nao comes vaca nenhuma senao nao perdias tempo aqui so respondi agora porque tive "ocupado" e nao foi ctg bébé ;) 6ª feira ha encontro na marina do freixo aparece, para veres a minha carinha laroca :D custa menos do que escrever ... beijinhos á irmã
 
tens problemas serios trata-te...
Diz-me qual é o teu psiquiatra que eu passo por lá amanhã...se der tempo :finga:
nao vou perder o meu tempo com alguem que esta á um ano inscrito neste forum
Ainda continuas a bater na mesma tecla?
e vem para aqui criticar quando nem sabe o que diz és mais um frustrado pelo que escreves nao comes vaca nenhuma senao nao perdias tempo aqui so respondi agora porque tive "ocupado" e nao foi ctg bébé ;)
Ohhh menino...já tenho mais quilometros de c*na comida que tu de estrada...nem entres por aí sequer.
6ª feira ha encontro na marina do freixo aparece, para veres a minha carinha laroca :D custa menos do que escrever ... beijinhos á irmã
Deve de estar frio nessa noite...se calhar vou estar ocupado e não será contigo bébé ;)
 
Já agora e em forma de desculpa a todos os users que são "quase" que obrigados a ler estas bacoradas,fica por mim assim decidido a minha não continuidade de posts off-topic neste tópico.
Todo o conteúdo off-topic(não relacionado com este tópico) será enviado por PM para a(s) pessoa(s) em causa.
Obrigado e mais uma vez desculpem.
 
Diz-me qual é o teu psiquiatra que eu passo por lá amanhã...se der tempo :finga:

Ainda continuas a bater na mesma tecla?

Ohhh menino...já tenho mais quilometros de c*na comida que tu de estrada...nem entres por aí sequer.

Deve de estar frio nessa noite...se calhar vou estar ocupado e não será contigo bébé ;)

ridiculo... agora até querem saber da minha actividade sexual no ibizaclub...nota-se a tua maturidade nos teus posts na tua imagem de perfil,etc de certeza deves fazer muito sucesso entre as mulheres...lol

o convite já foi feito para falares comigo pessoalmente , senao um dia que me vejas na rep de ermesinde tem a umbridade de ir la para falar comigo pessoalmente acho que ja li por aí algures que paras lá como nao sei quem es e tu sabes quem sou anda ter comigo...eu nao mordo nem sou uma gaja boa mas se for preciso levo uma comigo.
 
shut_the_fuck_up_cunt.jpg


Crl pá loooooooooooool

Parecem gajas. FDS!!!
 
Diz-me qual é o teu psiquiatra que eu passo por lá amanhã...se der tempo :finga:

Ainda continuas a bater na mesma tecla?

Ohhh menino...já tenho mais quilometros de c*na comida que tu de estrada...nem entres por aí sequer.

Deve de estar frio nessa noite...se calhar vou estar ocupado e não será contigo bébé ;)

és o rei da febra lá no facebook tou a ver :rir::rir:
 
Bem eu também sou novo, se calhar uns dos mais recentes deste forum, desde os meus 15/16 anos sempre ouvi falar deste forum, como uma grande familia, e não era pelas concentrações ou por um ter o carro mais bonito ou a andar mais co outro, mas sim pelo espirito de equipa de entre ajuda que havia, e saber que se precisar o pessoal vai lá estar.

Eu sou novo e quero dar continuidade ao forum, e quero que um dia que precisar podercontar com alguem, apesar de não conheçer quase ninguem ainda, já houve malta que me ajudou.

Posso não conheçer ninguém mas paro na repsol de ermesinde, ninguém me conheço mas ao menos deixo a marca de que lá passei ;)

Eu tenho ORGULHO em pertençer a esta equipa, o pessoal tem é que se deixar de merdas e continuar o trabalho que o pessoal mais velho iniciou, porque eles agora não estao tão presentes porque tem familia e outras coisas importantes, mas daqui a uns anos serei eu, e quero que quando sair este forum continue igual.

Esta é a minha opinião apesar de não ser ninguém como disse o nosso amigo ;)

Foi o meu desabafo, acreditem que eu gosto mesmo de pertençer aos ibizas :twisted:

Abraços
 
Bem eu também sou novo, se calhar uns dos mais recentes deste forum, desde os meus 15/16 anos sempre ouvi falar deste forum, como uma grande familia, e não era pelas concentrações ou por um ter o carro mais bonito ou a andar mais co outro, mas sim pelo espirito de equipa de entre ajuda que havia, e saber que se precisar o pessoal vai lá estar.

Eu sou novo e quero dar continuidade ao forum, e quero que um dia que precisar podercontar com alguem, apesar de não conheçer quase ninguem ainda, já houve malta que me ajudou.

Posso não conheçer ninguém mas paro na repsol de ermesinde, ninguém me conheço mas ao menos deixo a marca de que lá passei ;)

Eu tenho ORGULHO em pertençer a esta equipa, o pessoal tem é que se deixar de merdas e continuar o trabalho que o pessoal mais velho iniciou, porque eles agora não estao tão presentes porque tem familia e outras coisas importantes, mas daqui a uns anos serei eu, e quero que quando sair este forum continue igual.

Esta é a minha opinião apesar de não ser ninguém como disse o nosso amigo ;)

Foi o meu desabafo, acreditem que eu gosto mesmo de pertençer aos ibizas :twisted:

Abraços

sem stress, a malta é fixe e apesar de tudo o que lês a gente ajudasse... =D
 
Back
Top