M.yTa.Y 23 Dez 2011 #1 [video=youtube;ZnanqY82LlM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZnanqY82LlM[/video] É tão simples!!
[video=youtube;ZnanqY82LlM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZnanqY82LlM[/video] É tão simples!!
ZuKinha 23 Dez 2011 #2 As vezes era bem porreiro isso no acesso a ponte 25 de abril sentido sul-norte as 8.30 da manha...
Valter.VX 23 Dez 2011 #4 já tinha visto isto há uns tempos.. brutal mesmo! era muito porreiro se fizessem cá o mesmo.. sei que já fizeram numa rádio, mas não "entre rádios"
já tinha visto isto há uns tempos.. brutal mesmo! era muito porreiro se fizessem cá o mesmo.. sei que já fizeram numa rádio, mas não "entre rádios"
LiMIANO_89 23 Dez 2011 #5 Valter.VX disse: já tinha visto isto há uns tempos.. brutal mesmo! era muito porreiro se fizessem cá o mesmo.. sei que já fizeram numa rádio, mas não "entre rádios" Clique para expandir... cá fazias isso e a respostas ia ser 3 sorrisos 20 manguitos XD
Valter.VX disse: já tinha visto isto há uns tempos.. brutal mesmo! era muito porreiro se fizessem cá o mesmo.. sei que já fizeram numa rádio, mas não "entre rádios" Clique para expandir... cá fazias isso e a respostas ia ser 3 sorrisos 20 manguitos XD
DeBoYe_ML 23 Dez 2011 #6 LiMIANO_89 disse: cá fazias isso e a respostas ia ser 3 sorrisos 20 manguitos XD Clique para expandir... lol era quase isso xD
LiMIANO_89 disse: cá fazias isso e a respostas ia ser 3 sorrisos 20 manguitos XD Clique para expandir... lol era quase isso xD
CorreiaTDI 23 Dez 2011 #7 hooo não se ve para dentro da minha carroça...a não ser que olhem pelo para brisas XD
Querubim 24 Dez 2011 #10 CorreiaTDI disse: hooo não se ve para dentro da minha carroça...a não ser que olhem pelo para brisas XD Clique para expandir... se calhar por isso que em portugal temos que legalizar a pelicula, eu a pensar que era mais uma maneira de roubar dinheiro com a legalização e afinal.... :r
CorreiaTDI disse: hooo não se ve para dentro da minha carroça...a não ser que olhem pelo para brisas XD Clique para expandir... se calhar por isso que em portugal temos que legalizar a pelicula, eu a pensar que era mais uma maneira de roubar dinheiro com a legalização e afinal.... :r
DjSmoke 24 Dez 2011 #11 cueclub disse: isso já houve cá! Clique para expandir... pois ouve, eu lembro-me disso e que fizeram entre alguns radios...
cueclub disse: isso já houve cá! Clique para expandir... pois ouve, eu lembro-me disso e que fizeram entre alguns radios...
Querubim 24 Dez 2011 #13 Maia1x disse: Se o gajo não estiver a ouvir o mesmo rádio pensa que o outro é gay lol Clique para expandir... não sejas assim hihihi
Maia1x disse: Se o gajo não estiver a ouvir o mesmo rádio pensa que o outro é gay lol Clique para expandir... não sejas assim hihihi