T tuning 4 Jul 2007 #102 tb vou lá.. jante 13 do COOPER admixao trofeu xcape quadrante do g60 tecto preto cx. longa e abençoada FUMO mala preta piscas JDM e mais uns toques no equalizador do radio!
tb vou lá.. jante 13 do COOPER admixao trofeu xcape quadrante do g60 tecto preto cx. longa e abençoada FUMO mala preta piscas JDM e mais uns toques no equalizador do radio!
Eduvinci 4 Jul 2007 #103 TUNZ disse: tb vou lá.. jante 13 do COOPER admixao trofeu xcape quadrante do g60 tecto preto cx. longa e abençoada FUMO mala preta piscas JDM e mais uns toques no equalizador do radio! Clique para expandir... ja somos 4! eu,erbium,fabian e tu!:rir::rir::rir::rir: acho k é melhor fechar as inscriçoes!LOL cumps
TUNZ disse: tb vou lá.. jante 13 do COOPER admixao trofeu xcape quadrante do g60 tecto preto cx. longa e abençoada FUMO mala preta piscas JDM e mais uns toques no equalizador do radio! Clique para expandir... ja somos 4! eu,erbium,fabian e tu!:rir::rir::rir::rir: acho k é melhor fechar as inscriçoes!LOL cumps
T tuning 4 Jul 2007 #104 Eduvinci disse: ja somos 4! eu,erbium,fabian e tu!:rir::rir::rir::rir: acho k é melhor fechar as inscriçoes!LOL cumps Clique para expandir... sim até pq os pintores devem estar a entrar de férias
Eduvinci disse: ja somos 4! eu,erbium,fabian e tu!:rir::rir::rir::rir: acho k é melhor fechar as inscriçoes!LOL cumps Clique para expandir... sim até pq os pintores devem estar a entrar de férias
Lourenço_ 4 Jul 2007 #105 TUNZ disse: tb vou lá.. jante 13 do COOPER admixao trofeu xcape quadrante do g60 tecto preto cx. longa e abençoada FUMO mala preta piscas JDM e mais uns toques no equalizador do radio! Clique para expandir... a verdadeira maquina do assuuu... so o tecto preto e a admixao e xcape é logo 2xx hp... :lol:
TUNZ disse: tb vou lá.. jante 13 do COOPER admixao trofeu xcape quadrante do g60 tecto preto cx. longa e abençoada FUMO mala preta piscas JDM e mais uns toques no equalizador do radio! Clique para expandir... a verdadeira maquina do assuuu... so o tecto preto e a admixao e xcape é logo 2xx hp... :lol:
jCláudiO 4 Jul 2007 #106 Lourenço_ disse: a verdadeira maquina do assuuu... so o tecto preto e a admixao e xcape é logo 2xx hp... :lol: Clique para expandir... e os toques no equalizador? isso é msm á PRO :respect:
Lourenço_ disse: a verdadeira maquina do assuuu... so o tecto preto e a admixao e xcape é logo 2xx hp... :lol: Clique para expandir... e os toques no equalizador? isso é msm á PRO :respect:
crazykrillin 4 Jul 2007 #107 Bem ja que todos se tao para ai a picar eu vou com esta .... Agora nao me obrigem a fazer uma repro no boi.:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Last edited: 4 Jul 2007
Bem ja que todos se tao para ai a picar eu vou com esta .... Agora nao me obrigem a fazer uma repro no boi.:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Trbks 4 Jul 2007 #108 crazykrillin disse: Bem ja que todos se tao para ai a picar eu vou com esta .... Agora nao me obrigem a fazer uma repro no burro.:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... é 1 boiii pah.... gd abarço...pa reprogramars o boi espeta.lh kk koisa no bujon q ele d certeza q anda + .....:rir::rir::rir::rir::rir:
crazykrillin disse: Bem ja que todos se tao para ai a picar eu vou com esta .... Agora nao me obrigem a fazer uma repro no burro.:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... é 1 boiii pah.... gd abarço...pa reprogramars o boi espeta.lh kk koisa no bujon q ele d certeza q anda + .....:rir::rir::rir::rir::rir:
crazykrillin 4 Jul 2007 #109 Ainda vou chamar um toureiro... Lol queria escrever boi e escrevi burro, nao tenho condiçoes nenhumas ...
Ainda vou chamar um toureiro... Lol queria escrever boi e escrevi burro, nao tenho condiçoes nenhumas ...
T tuning 4 Jul 2007 #110 jCláudiO disse: e os toques no equalizador? isso é msm á PRO :respect: Clique para expandir... mecanica by quim roscas e electronica by ze chips !
jCláudiO disse: e os toques no equalizador? isso é msm á PRO :respect: Clique para expandir... mecanica by quim roscas e electronica by ze chips !
Eduvinci 4 Jul 2007 #111 isto é so makinas! eu vo montado nisto ja k voces é so material: Shot at 2007-07-04
jCláudiO 4 Jul 2007 #112 crazykrillin disse: Bem ja que todos se tao para ai a picar eu vou com esta .... Agora nao me obrigem a fazer uma repro no boi.:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... ena ena, viv'ó luxo TUNZ disse: mecanica by quim roscas e electronica by ze chips ! Clique para expandir... pronto, tá tdo dito.. eu ja desconfiava rayer:
crazykrillin disse: Bem ja que todos se tao para ai a picar eu vou com esta .... Agora nao me obrigem a fazer uma repro no boi.:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... ena ena, viv'ó luxo TUNZ disse: mecanica by quim roscas e electronica by ze chips ! Clique para expandir... pronto, tá tdo dito.. eu ja desconfiava rayer:
Killer 4 Jul 2007 #113 Eduvinci disse: isto é so makinas! eu vo montado nisto ja k voces é so material: Shot at 2007-07-04 Clique para expandir... Com esse xaço nem a merd@ da estrada vez...:weedman: Tens k levar umas almofadas à velhinho para veres...:finga:
Eduvinci disse: isto é so makinas! eu vo montado nisto ja k voces é so material: Shot at 2007-07-04 Clique para expandir... Com esse xaço nem a merd@ da estrada vez...:weedman: Tens k levar umas almofadas à velhinho para veres...:finga:
Camaleão_Ibiza 4 Jul 2007 #114 jCláudiO disse: ok chefe ... ps: deixem lá o rapaz estudar descansado agr.. tá tdo a "descascar" no coitado do cupra de 90 :finga: AbraÇos Clique para expandir... Dia 14 ai sim é que ele vai se borr@r todo de coca cola :rir: Abraço e até dia 14
jCláudiO disse: ok chefe ... ps: deixem lá o rapaz estudar descansado agr.. tá tdo a "descascar" no coitado do cupra de 90 :finga: AbraÇos Clique para expandir... Dia 14 ai sim é que ele vai se borr@r todo de coca cola :rir: Abraço e até dia 14
Lourenço_ 5 Jul 2007 #115 crazykrillin disse: Agora nao me obrigem a fazer uma repro no boi.:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... bem, repro no boi nao dava hipotese.... cagava tanta merd@ que o xaruto do Eduvinci nem se segurava na estrada... :rir: jC, sabes bem... só os tokes no equalizador é logo assu...
crazykrillin disse: Agora nao me obrigem a fazer uma repro no boi.:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... bem, repro no boi nao dava hipotese.... cagava tanta merd@ que o xaruto do Eduvinci nem se segurava na estrada... :rir: jC, sabes bem... só os tokes no equalizador é logo assu...
T tuning 5 Jul 2007 #116 Lourenço_ disse: bem, repro no boi nao dava hipotese.... cagava tanta merd@ que o xaruto do Eduvinci nem se segurava na estrada... :rir: jC, sabes bem... só os tokes no equalizador é logo assu... Clique para expandir... e chave 13 no bolso, para mandar uns bafos na bomba!
Lourenço_ disse: bem, repro no boi nao dava hipotese.... cagava tanta merd@ que o xaruto do Eduvinci nem se segurava na estrada... :rir: jC, sabes bem... só os tokes no equalizador é logo assu... Clique para expandir... e chave 13 no bolso, para mandar uns bafos na bomba!
jCláudiO 5 Jul 2007 #117 Camaleão_Ibiza disse: Dia 14 ai sim é que ele vai se borr@r todo de coca cola :rir: Abraço e até dia 14 Clique para expandir... isso é q é de valor o Edugay quer sbr a hr a q vais cá estar, p ele puder combinar uma coisa.. dp fala c/ele abraÇo Lourenço_ disse: bem, repro no boi nao dava hipotese.... cagava tanta merd@ que o xaruto do Eduvinci nem se segurava na estrada... :rir: jC, sabes bem... só os tokes no equalizador é logo assu... Clique para expandir... TUNZ disse: e chave 13 no bolso, para mandar uns bafos na bomba! Clique para expandir... :rir::rir::rir: abraÇos
Camaleão_Ibiza disse: Dia 14 ai sim é que ele vai se borr@r todo de coca cola :rir: Abraço e até dia 14 Clique para expandir... isso é q é de valor o Edugay quer sbr a hr a q vais cá estar, p ele puder combinar uma coisa.. dp fala c/ele abraÇo Lourenço_ disse: bem, repro no boi nao dava hipotese.... cagava tanta merd@ que o xaruto do Eduvinci nem se segurava na estrada... :rir: jC, sabes bem... só os tokes no equalizador é logo assu... Clique para expandir... TUNZ disse: e chave 13 no bolso, para mandar uns bafos na bomba! Clique para expandir... :rir::rir::rir: abraÇos
Camaleão_Ibiza 5 Jul 2007 #118 jCláudiO disse: isso é q é de valor o Edugay quer sbr a hr a q vais cá estar, p ele puder combinar uma coisa.. dp fala c/ele abraÇo Clique para expandir... Vou de manha, devo sair daqui ás 8h O almoço ele sabe onde é :whistle: Para ir na calma até ai abaixo. Abrç
jCláudiO disse: isso é q é de valor o Edugay quer sbr a hr a q vais cá estar, p ele puder combinar uma coisa.. dp fala c/ele abraÇo Clique para expandir... Vou de manha, devo sair daqui ás 8h O almoço ele sabe onde é :whistle: Para ir na calma até ai abaixo. Abrç
Trbks 5 Jul 2007 #120 TUNZ disse: trás o cão Clique para expandir... ele vai sentado nele.... abraço...tou.m a meter ctg my friend Camaleao...:finga:
TUNZ disse: trás o cão Clique para expandir... ele vai sentado nele.... abraço...tou.m a meter ctg my friend Camaleao...:finga: