Novos Exeo e Tribu - Fotos

Uma brincadeira que fiz.... hehe

Seria um Exeo Cupra! :) lol

exeoc2copyfn3.jpg


exeoc1copytd5.jpg

:D o rebaixamento a k os seat sao submetidos vai ter de acabar... senao o conforto nesta gama la s vai.... :D

mas ficou :drool:
 
E uma nova frente... tipo Audi S4 (poucas adaptações fiz.... foi plug & play).

exeoc12copyft2.jpg


exeoc22copyia3.jpg


hehe

Este carro vai dar que falar.... e devem aparecer uns malucos a converter o Exeo num Audi. :)

Abraço,
A2day
 
E para terminar...

....para aqueles que acham feio o Exeo... vejam assim:

exeoc12black2zb1.jpg
.

Já parece bonito não é?
Dá que pensar.... será que são as 4 argolas que fazem os carros bonito? hmmmmm
 
O Exeo não está feio, o problema nem chega a ser esse. Simplesmente esse carro não nasceu para ser um Seat, é um reaproveitamento de um modelo Audi descontinuado.

É mau para a Audi que perderá alguns clientes para o A4 B8 que acharão que este é o modelo anterior e muito mais barato.
E é mau para a Seat, pois não favorece nada a imagem do produto, que é antigo, e não é propriamente prestigiante usar carros de gerações anteriores, de outras marcas. Mesmo que seja um óptimo A4 B7...

Só vejo isto pela positiva para os tesos que deixam de beber café pra importar o seu A4 com 300000kms, que têm novos locais para ir às peças mais baratas. Mas por outro lado lá se foi a "cagança"...
 
Só vejo isto pela positiva para os tesos que deixam de beber café pra importar o seu A4 com 300000kms, que têm novos locais para ir às peças mais baratas. Mas por outro lado lá se foi a "cagança"...

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Na minha opinião, está bastante porreiro, só espero que tenha à frente os LEDS de iluminação diurna que vai passar a ser obrigatória(pelo que ouvi dizer). Se a SEAT, AUDI, SKODA pertençem ao grupo VW, é normal que partilhem algumas características entre eles. Eu diria que isto vai ser o A4 dos pobres...Não se esqueçam que quem tem audis também paga um pouco a marca...Comparação entre um Passat CC ou mm o Sedan com o A4, preferia o passat pela relação qualidade/preço. Claro que uma mod às ópticas para por uns LEDS diurnos não calhava nada mal....nesse aspecto a AUDI soube jogar mt bem....
 
Na minha opinião, está bastante porreiro, só espero que tenha à frente os LEDS de iluminação diurna que vai passar a ser obrigatória(pelo que ouvi dizer). Se a SEAT, AUDI, SKODA pertençem ao grupo VW, é normal que partilhem algumas características entre eles. Eu diria que isto vai ser o A4 dos pobres...Não se esqueçam que quem tem audis também paga um pouco a marca...Comparação entre um Passat CC ou mm o Sedan com o A4, preferia o passat pela relação qualidade/preço. Claro que uma mod às ópticas para por uns LEDS diurnos não calhava nada mal....nesse aspecto a AUDI soube jogar mt bem....

O cliente pede.. a "Seat" faz:

exeoc12nightpz0.jpg



LOL
 
Back
Top