novo socio

Boas alguem me pode explicar pois nao consegui perceber bem no post que criaram para o efeito quanto tenho que pagar para ser socio e ate quando é que é feita a renovaçao o kit de socio poderei levantar num dos encontros ou entao ao sabado na expo


cumps
 
Boas amigo;

Para seres sócio tens que pagar 15€, para fazer a renovação sera só em Dezembro de 2012 e sera para seres sócio para 2013.
O lit de sócio podemos combinar e entrego-te em mão visto que és mais ou menos da zona.

Qualquer dúvida apita.
 
Boas amigo;

Para seres sócio tens que pagar 15€, para fazer a renovação sera só em Dezembro de 2012 e sera para seres sócio para 2013.
O lit de sócio podemos combinar e entrego-te em mão visto que és mais ou menos da zona.

Qualquer dúvida apita.

Ok vou proceder a transferencia de 15 euros para o nib indicado ate quando é que fico socio sera ate 2012 de dezembro que terei que renovar certo
depois conbinamos e entregas me o kit ja agora é composto por que

cumps
 
Ok vou proceder a transferencia de 15 euros para o nib indicado ate quando é que fico socio sera ate 2012 de dezembro que terei que renovar certo
depois conbinamos e entregas me o kit ja agora é composto por que

cumps

Isso mesmo, kit tem uma t-shirt, fita porta-chaves, cartão de sócio e tóculante.
 
Daqui a uma beca ligo te para depois conbinarmos a entrega disso vou so almoçar e fazer a transferencia
 
malta n encontro o topico para me fazer sócio...encontrei este topico mais fácil do que criar outro novo ;)
Help
 
Boas
Já enviei pm e mail a 3 Admins e ainda n obtive qq resposta sobre o pagamento que fiz para me tornar socio dia 31, alguém me pode ajudar ou ainda vou ter de esperar muitos dias para obter um feedback? Boring.... ;/
 
Boas
Já enviei pm e mail a 3 Admins e ainda n obtive qq resposta sobre o pagamento que fiz para me tornar socio dia 31, alguém me pode ajudar ou ainda vou ter de esperar muitos dias para obter um feedback? Boring.... ;/

Como podes ver já és sócio. Que precisas de saber mais?
 
Tipo para receber o kit ngm me disse mais nada ... Acho que uma resposta ficava bem n sei.. digo eu! Mas pronto é "bota e vira" pro despacha
 
Viva!

Também já tratei da "papelada" para novo sócio, já enviei comprovativo, etc.

Há alguma previsão para me efectivarem a inscrição?

Obrigado!

Edit:

e aproveitava para cravar o Elito para receber os meus brindes :D
 
Last edited:
Back
Top