Red_Beast 23 Mar 2009 #42 MarquesR disse: Thks Pedro :clap: Clique para expandir... Bem Vindo Marques! Pelos vistos valeu a pena a ajudinha que te dei... sempre decidiste comprar o Cupra! eheh Boa sorte com ele. :brilho: PS: ainda não chegaram as pastilhas de travao para o meu Cupra... que atraso de vida meu deus. A ver se depois tomamos o dito cafezito e vejo o amarelito..LOL até rimou! :clap: :respect: Abraço
MarquesR disse: Thks Pedro :clap: Clique para expandir... Bem Vindo Marques! Pelos vistos valeu a pena a ajudinha que te dei... sempre decidiste comprar o Cupra! eheh Boa sorte com ele. :brilho: PS: ainda não chegaram as pastilhas de travao para o meu Cupra... que atraso de vida meu deus. A ver se depois tomamos o dito cafezito e vejo o amarelito..LOL até rimou! :clap: :respect: Abraço
D Duke 23 Mar 2009 #43 MarquesR disse: Desafios agora passam-me ao lado Sobre convites de jantares...Começa a Dieta :finga: Clique para expandir... Sempre te passaram ao lado e a frente ! Nisso tens razão ! cumps mete a fotos disso pah
MarquesR disse: Desafios agora passam-me ao lado Sobre convites de jantares...Começa a Dieta :finga: Clique para expandir... Sempre te passaram ao lado e a frente ! Nisso tens razão ! cumps mete a fotos disso pah
M MarquesR 23 Mar 2009 #44 Red_Beast disse: Pelos vistos valeu a pena a ajudinha que te dei... sempre decidiste comprar o Cupra! eheh Clique para expandir... Deu sim sr Red_Beast disse: A ver se depois tomamos o dito cafezito e vejo o amarelito..LOL até rimou! :clap: :respect: Clique para expandir... Assim que tiveres o Cupra pronto...
Red_Beast disse: Pelos vistos valeu a pena a ajudinha que te dei... sempre decidiste comprar o Cupra! eheh Clique para expandir... Deu sim sr Red_Beast disse: A ver se depois tomamos o dito cafezito e vejo o amarelito..LOL até rimou! :clap: :respect: Clique para expandir... Assim que tiveres o Cupra pronto...
ali3ncorp 25 Mar 2009 #45 Boas...Bem vindo aki aos BIZAS Eu vi esse carro hoj no Gira Roda Kuando fui encomendar o cubo ao ALfa la pa roda do meu manko doente:rir:... Ta mto fix a jante dakela cor Parabens pla makina cumpts
Boas...Bem vindo aki aos BIZAS Eu vi esse carro hoj no Gira Roda Kuando fui encomendar o cubo ao ALfa la pa roda do meu manko doente:rir:... Ta mto fix a jante dakela cor Parabens pla makina cumpts
M MarquesR 25 Mar 2009 #46 Thks ali3ncorp És o homem do Cubo Espero que tenha ficado resolvido esse assunto eheheh
ali3ncorp 26 Mar 2009 #47 MarquesR disse: Thks ali3ncorp És o homem do Cubo Espero que tenha ficado resolvido esse assunto eheheh Clique para expandir... Eh verdade sim sr..mto atento est user :rir:... ja ta no sitio o cubo novo ja andava farto dakel zumbido k fazia, mas hoj dmanha isso acabou..fikou 5 estrelas... cumpts
MarquesR disse: Thks ali3ncorp És o homem do Cubo Espero que tenha ficado resolvido esse assunto eheheh Clique para expandir... Eh verdade sim sr..mto atento est user :rir:... ja ta no sitio o cubo novo ja andava farto dakel zumbido k fazia, mas hoj dmanha isso acabou..fikou 5 estrelas... cumpts