Novo ibiza Fr 2006*

Pois, lamento pros que compraram o fr ah pouko tempo. E ainda bem pros que estao prestes a comprar um

Pl k s ve, este ibiza é uma mistura do antigo Fr com o cupra. Finalmente temos acoplado os ditos esguixos do xenon ao Xokes cupra

11kq.jpg

26uk.jpg

32jk.jpg

46ox.jpg

58fu.jpg
 
Nao gosto muito do parachoques frontal. As grelhas dos farois de nevoeiro são um bocado fatelas. O choques do cupra continua a ser mais bacano.
 
PB disse:
Nao gosto muito do parachoques frontal. As grelhas dos farois de nevoeiro são um bocado fatelas. O choques do cupra continua a ser mais bacano.

olha olha.. vi o teu carro ontem em sta marta


quanto ao FR.. ta porreiro! faz lembrar a aproximação do ultimo leon FR ao cupra..
 
Será que vem com o ic frontal? é impressao minha ou tem rede com entrada de ar avolta dos farois de nevoeiro, visto os do cupra originais serem tapados aqui está uma alternativa ao colocar os xokes do cupra sem dp se ter que alterar o ic devido a falta de fluxo de ar.
 
Talvez não seja! Pelo que já li noutros fóruns este será o facelift do novo Fr, o que mais me espanta é que as versões ditas normais também terão estes pára-choques embora sem as gralhas em favo de mel! A ver vamos, mas a primeira impressão até que não é negativa!
 
chamam a isto facelift?!?! só lhe trocaram o xokes da frente :lol: :lol:

e nota-se bem que é photoshop..a não ser que esteja muito enganado..
 
Gostei :

Da protecção da escova limpa vidros atras ...
Xenon legal nuns choques ao que tudo indica semelhantes ao do cupra
As jantes , parecem-me uma boa escolha para o carro
Os manometros parecem ser diferentes ... pelo que vi tem bom aspecto
E pelo que deslumbro este ibiza FR 2006 , vai mais baixinho ... ou será impressão minha?

NÃO GOSTEI :

Grelhas frontais ...
Embora fique com o xenon legal acho os que perde muita beleza a presença dos mijas ... esta demasiado saliente ...
Manete de Velocidades
Simbolo FR na mala ... bem como o TDI no lado do pendura , por cima do pisca direito.

Parece-me tambem que o tecido do FR 2005 era mais apelativo!

Mas está muito belo este desportivo.

cmps :)
 
Vendo as fotos do site retiro o que disse ser photoshop!
gostei de alguns promenores e nao gostei de outros!
Gostei:
Jantes,escova traseira e xoques traseiro!
Nao gostei:
Para xoques frontal,manete das mudanças e dos bancos!

Pessoalmente gosto mais do meu,mas vamos a ver qdo ele sair pra se ver ao vivo,se o xoques dianteiro for bonito,lá vou eu recorrer á cirurgia estética e colocar os novos no meu,isto se derem pra por :D
 
isto é que é o facelift do 6L? :shock:

sinceramante esperava uma diferença maior..o carro continua a ser o msm..à primeira visto só muda o xokes frontal :?
 
Esta seat é uma tristeza. Ja viram q a diferença dum cupra para este modelo já é muito pouca..
Começa-se a pensar mais nas vendas no que propriamente na exclusidade dos modelos desportivos. Mas prontos.

As fotos realmente parecem photoshop, mas podem ser apenas fotos trabalhadas..
Quanto ao carro ser mais baixo..isso é sempre assim..os anuncios na televisao de qualquer modelo automovel, os carros aparecem sempre mais baixos e de vidros fumados.. mas como é obvio, nao é esse o aspecto que ele depois vai aparecer para o público.

Nao consigo gostar da frente, demasiado copycat do cupra.
 
Back
Top